quarta-feira, novembro 30, 2011

A história de uma Bíblia

A história de uma BíbliaNa China, durante os anos da Revolução Cultural, uma cristã, Lan Xin, da província de Líaoning, fez muitos esforços para preservar o seu exemplar da Bíblia. Veja seu emocionante relato, extraído da revista cristã mensal "Tiang Feng".
Shenyang, China - "Hoje tenho diversas Bíblias na minha prateleira. É uma maravilha ter tanta escolha, a ponto de, por vezes, não saber qual delas escolher. Mas há um exemplar da Bíblia, muito antigo e gasto, até com folhas caindo, do qual jamais vou me separar. Todas as vezes que meus olhos o vêem, lembro-me da sua história e daqueles anos terríveis...
PERSEGUIÇÃO
"Há muitos anos, houve um movimento de renovação nacional, surgido com o propósito de varrer e eliminar ‘demônios e maus espíritos’, destruir a ‘antiga cultura’ e estabelecer uma ‘nova cultura’. Mas, de acordo com as definições daqueles que participavam desse movimento, a Bíblia fazia parte da antiga cultura e precisava ser destruída. Além disso, alguns cristãos sofriam toda espécie de perseguição e, nos encontros públicos, eram ‘combatidos’, o que significava que eram denunciados e sofriam oposição. Parte da perseguição era confiscar e queimar as coleções de hinos, literatura devocional e as Bíblias dos cristãos. Quem não quisesse ter sua Bíblia queimada precisava escondê-la ou enterrá-la.
"Um dia, na primavera de 1967, vi um grupo de pessoas ir à casa de um crente e vasculhá-la em busca de Bíblias. Finalmente, não tendo encontrado nenhuma, começaram a examinar o assoalho. Um dos homens começou a escavar exatamente no local onde eu sabia que as Bíblias haviam sido enterradas. Fiquei tão preocupada, que mordi meu lábio inferior até sangrar. Mas mantive-me em oração, pedindo a Deus proteção e paz para aquela família. Aquele incidente despertou medo na comunidade, e algumas pessoas decidiram que era mais seguro enterrar suas Bíblias secretamente. Eu era apenas adolescente, mas via pessoas adultas, que realmente amavam a Deus, sentindo-se ameaçadas a ponto de fazer uma coisa tão estranha como aquela.
IMPRESSÃO PROFUNDA
"Minha mãe, no entanto, pensava diferente. Para ela, a Bíblia era mais importante que ouro, prata ou qualquer riqueza, até mesmo mais preciosa que a vida. Ela era incapaz de queimar sua Bíblia. Entre os fatos de minha infância que ficaram gravados em minha memória, está a lembrança de minha mãe ao chegar do trabalho todos os dias. Quando tinha algum tempo livre, pegava sua Bíblia e começava a ler. Ela lia até tarde da noite. E, quando eu acordava no dia seguinte, ela já estava lá sentada, lendo sua Bíblia novamente. Essa rotina causou em mim profunda impressão e curiosidade a respeito do conteúdo desse livro. Quando aprendi a ler, senti pessoalmente a doçura da Bíblia e me deliciei com o seu conteúdo.
DIAS DE EXPURGO
"Na época em que as Bíblias estavam sendo queimadas, tentamos esconder nossos exemplares em casa. Escondíamos nossas Bíblias debaixo do fogão. Era um tempo de grande ansiedade. Um crente foi acusado publicamente e pressionado para dar o nome da nossa família. O chefe da organização em que trabalhávamos nos chamou ao seu escritório repetidas vezes para lhe darmos explicações. A nossa situação tornou-se perigosa e estávamos sentindo medo. Se queimássemos os livros, o problema desapareceria. Mas não pensávamos fazer isso. Decidimos orar e pedir orientação ao Senhor Jesus.
"Resolvemos enterrar as Bíblias num canteiro do jardim de nossa casa. Embrulhamos cada Bíblia cuidadosamente em plástico e as colocamos sob as raízes das plantas, recolocando a terra de modo que nada parecesse alterado. Pensávamos que teríamos paz.
"Certa noite, o Comité do Bairro, repentinamente, convocou uma reunião em que todos deveriam comparecer. Foram feitas graves acusações contra os crentes. ‘Todas as coisas reacionárias precisam ser combatidas, do contrário não conseguiremos eliminá-las’, disse o líder. ‘Todas as pessoas presentes que forem crentes devem dar espontaneamente seus nomes, do contrário faremos com que confessem à força...’
"Quando voltamos daquela reunião, pude notar que mamãe estava preocupada. É melhor encontrar um local mais seguro para aquelas Bíblias, longe da nossa casa, disse ela. Na noite seguinte, bem tarde, assegurando-me de que não estava sendo observada por ninguém, desenterrei as Bíblias, coloquei-as num saco e saí pela noite levando comigo uma pá e o saco nos ombros, como se fora um ladrão.
QUE FAZER?
"Em que local esconde-las? À medida que ia andando, pedia a Deus e sentia lágrimas escorrendo em meu rosto:
‘Senhor! É da tua vontade que isso aconteça? O que devo fazer?..’ Subitamente, vi um trem passando; eu havia chegado até a estrada de ferro. Resolvi enterrar as Bíblias ao lado dos trilhos, no meio do capim que ali havia. Escavei um buraco e enterrei o saco com as Bíblias. Marquei o local com um pedaço de tijolo. Fiquei ali parada até que um vento soprou-me no rosto. Estremeci. Parecia que estava acordando de um sonho. Voltei para casa e agradeci a Jesus a sua direção e proteção. Chegando à minha casa, contei para minha mãe o que tinha feito, e ela só repetia: ‘Graças a Deus!’
MUDOU
"Anos mais tarde, o ambiente político mudou o suficiente para que se tornasse seguro ir desenterrar as Bíblias. Lembro-me de que isso ocorreu num mês de outubro. Estava frio quando fui desenterrar as Bíblias. Voltei logo para casa com a preciosa carga. Mamãe voltou a ler e estudar. Posteriormente, foram empreendidos esforços no sentido de que a Bíblia voltasse a ser publicada dentro da China. Eu fiquei muito feliz com essa notícia. Nossa família era constituída por quatro pessoas, e nossa renda mensal era de cem yuans (cerca de 15 Reais). Não tive dúvida em doar 100 yuans durante a coleta para publicação da Bíblia na China.
"Hoje, quando vou à livraria da igreja, vejo todos os tipos de versões da Bíblia e me emociono vendo as pessoas comprarem a sua versão preferida. Deus é verdadeiramente grande. Temos de guardar preciosamente a sua Palavra e devemos estudar e distribuir a Bíblia com mais entusiasmo do que e nunca."
Testemunho extraído do Boletim World Report UBS, nº 333 setembro 1998 (texto condensado). MENSGENS GOSPEL

GRÃO DE TRIGO


Imaginamos que seguir a Cristo é termos liberdade para agirmos segundo nossos critérios.
Alçarmos os píncaros da glória terrena, termos nossa mesa farta, nosso café da manhã com toda regalia, nossos bens a nos dar conforto e bem estar. Nossos filhos, com saúde, estudando nos melhores colégios e nossas férias, num prazer total, no campo ou na praia.
Um sonho dourado feito realidade em nossas vidas sem a preocupação com Deus: - Se vai tudo bem é porque Ele assim quis. Se não tenho necessidades é porque estou dentro dos Seus padrões!
Cristo, porém disse: “Se quiserem vir a andar comigo, seguir os meus passos, tome cada um a sua cruz e siga-me” - Ora, porque Jesus disse isso? – Que cruz é essa, se Ele já tomou todas as providências para que eu tenha um encontro com Deus, livre da minha condenação?
Deus não espera que façamos nada para alcançarmos Dele algum privilégio. Está se lixando para as nossas babaquices e pretensões. Ele espera sim, é que atentemos para o que Seu Amado Filho nos exortou... “Cada um tome sua cruz e siga-me”.
Tomar a cruz é morrer com Cristo. Morrer com Ele é despirmos do nosso “eu” e sujeitarmos ao sepultamento de nossa falsa religião e nossa pretensa justiça.
Em João 12:24/25 Jesus diz: “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto... Quem ama sua vida, perdê-la-á, e quem neste mundo odeia sua vida, guarda-la-á para a vida eterna”.
Cristo nos convida a segui-Lo e segui-lo tem uma implicação de entrega.
Essa entrega é de resignação e contrição... Deve ser uma relação de perfeita comunhão, sabendo que não temos outra opção a não ser a de nos submeter à Sua vontade. Sua vontade não permite que a nossa prevaleça, portanto não tenhamos a pretensão de estarmos sempre, enquadrado em seus parâmetros.
Sejam quais forem às circunstâncias, tenhamos em mente que tudo é determinado por Deus e para Ele seja toda honra e glória, mesmo em meio às maiores tragédias e percalços...
Num armazém há milhares de grãos de trigo em um silo. Estão todos bem aconchegados, livres das intempéries. Um dia chega um indivíduo e toma de uma pá, recolhe um monte de grãos e deposita em um carrinho e os remove. Lá está um pequeno grão que começa a observar o que não havia visto ali fechado. Uma linda paisagem, o sol brilhando, os pássaros cantando e ele se empolga com sua nova descoberta, no entanto, foi apanhado num punhado e jogado num buraco na terra...
– “Que é isso que estão fazendo comigo? – Socorro!!! – alguém me ajude! – Agora estão jogando terra em cima de mim! – Meu Deus... está tudo escuro! – me acudam... vou morrer!!!”

Se quiseres ser espiga, terás que morrer. Se quiseres dar muitos frutos terás que morrer...
Deus o trará de volta ressuscitado como fez a seu Amado Filho!


O caso de Abel é um típico estado de graça a que um ser humano deve tomar como exemplo: - “E aconteceu que ao cabo de dias Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao Senhor. E Abel também trouxe das primícias de suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o Senhor para Abel e para a sua Oferta...” – Gênesis 4:3/4.
Ora, o Senhor atentou para Abel em primeiro lugar e em segundo lugar a oferta. Nós não devemos frisar a oferta e sim o homem e sua conduta, daí acompanhada das obras (a oferta). Isso é viver segundo o “coração” de Deus... Nem por isso ele foi poupado da morte cruel por seu irmão.
Pela fé ele obedeceu a Deus e praticou a justiça e Deus deu testemunho de sua justiça e esse dom ainda hoje fala mesmo estando morto... Heb.11:4


Um diácono, já idoso, passava a salva para as ofertas, em determinada igreja. Lá havia um homem muito rico e quando o diácono chegou até ele, este depositou uma nota de R$1,00. O diácono, incontinente, retirou a nota e devolveu ao ricaço dizendo: “Deus não precisa da sua esmola!” O homem então, preencheu um cheque de valor muitas vezes maior e depositou na sacola, o velho então retirou o cheque examinou-o e devolveu ao rico dizendo: “Deus não tolera sua arrogância!”




Mensagem enviada por Alberio Leal... 01/09/2010 -

terça-feira, novembro 29, 2011

EMAÚS


Emaús traz um significado impactante (palavra do momento).
Emaús traduz talvez, o mais importante ícone do Evangelho. Talvez em nenhum momento tão especial, a mensagem foi tão explicitada quanto o desfecho deste episodio relatado em Lucas, 24:13
Dois homens que se dirigem pela estrada empoeirada para um pequeno vilarejo faziam comentários sobre os últimos acontecimentos em Jerusalém. Estavam tristes e reflexivos. Os desencontros desses homens estavam pautados com o que ouviram por dias a fio a respeito do reino dos céus, a respeito do amor ao próximo e tantos outros ensinamentos. Os milagres foram vistos por estes dois e, portanto eram testemunhas fiéis do que acontecera nos últimos anos em que estiveram com uma pessoa extraordinária. Um profeta que havia mudado, transformado os dias de desesperança, de amargura para um povo subjugado pela implacável tirania Romana.
Havia naquela conversa uma tremenda falta de perspectiva, um conflito, uma confusão sem precedentes para aqueles jovens discípulos.
Comentavam a morte do Messias que tantas promessas havia transmitido, que não só ficaram nas promessas, mas que haviam experimentado o poder de Deus em suas próprias vidas. No entanto estavam agora sem rumo, sem norte. Perderam toda a referência. Estavam sem “chão”. Não discerniram toda a mensagem. Faltava-lhes alguma coisa, algum capítulo fora perdido. Como recapitular tudo e reconstruir toda a trama do enredo, se não entenderam o que o produtor havia transmitido, agora estando morto?
Não entendiam como eram protagonistas desses acontecimentos e se verem repentinamente sem referencial.
O assunto versava em torno desse conflito até que um terceiro acompanhou-os nessa conversa. Primeiro perguntou a respeito do que conversavam. Eles então questionaram o transeunte: Por acaso és estrangeiro e não ouviste sobre os acontecimentos nos últimos dias?
Embora houvesse frustrações, havia também as boas lembranças do aprendizado e a conversa teve um novo impulso, um novo vigor, uma expectativa mais ampla do mundo e dos entraves pessoais. Os receios e os medos, já não tinham grande proporção.
Chegando ao destino os discípulos pediram que o estranho pousasse em sua casa, pois já era tarde. Foram lanchar, quando o terceiro indivíduo tomou o pão deu graças e partiu, então os olhos dos moços se abriram e conheceram que ao lado deles, em todo o tempo, estava o Mestre Querido. Então Ele desapareceu, no entanto, eles sentiram um gozo sem par e imediatamente voltaram para Jerusalém.

Nossos olhos, nossos dogmas, nossa circunstância, não nos permite ver Deus, Sentir Deus.
Sempre temos e nos convém, ver um Deus periférico. Sempre aprendemos que Deus é um ser inatingível pela sua grandeza, pela sua santidade. Nossa reverência a Ele nos restringe a senti-lo. Nosso dogma coloca-O em determinados lugares que não podemos ter acesso, por respeito ou liturgia. Não distinguimos o véu rasgado que nos permite achegarmos a ELE.
O Evangelho tem que amadurecer em nosso ser a ponto de vermos a Deus como Ele é!
Não temos que viver como meninos raquíticos. Temos que crescer e atingir a estatura perfeita, isso é; Temos que sentir Deus em nosso interior, que faça a obra espontânea de dentro para fora. Nossos conflitos, e são muitos, não deve impedir que ELE tenha seu lugar permanente em nosso ser e nos dê fortaleza e segurança nas tempestades, na bonança, na alegria, nas amarguras, nas atrocidades, nas injustiças.
Não estamos nesse mundo para usufruir benesses porque somos filhos de Deus. Temos de aprender que mesmo parecendo estar distante, Ele está conosco, então ajamos com o discernimento de que podemos contar com Seu apoio a qualquer momento. Que nossos deslizes nunca seja barreira para que Ele não nos alcance!
Um rei pediu aos seus ministros que providenciassem, junto aos artistas pintores do reino, um quadro que representasse a paz. Eles trouxeram-no vários quadros de lindos jardins, lindas paisagens, mar tranqüilo, um céu emoldurando lindas montanhas, mas a nenhum deles o rei via alguma coisa que representasse a paz.
Andou pelo palácio de um lado para o outro, na esperança de encontrar alguma coisa que representasse o que ele imaginava ser a paz. Deparou-se com uma ampla sala onde havia vários quadros que foram descartados pelo crivo dos ministros e achou um que representava uma grande tormenta. A tempestade punha as arvores arqueadas, muitas arrancadas em suas raízes, uma delas estava completamente tombada e apresentava um buraco em seu tronco. Aproximou-se mais da gravura e pode constatar que, naquele buraco havia um pássaro tranqüilamente aninhado. Entusiasmado, bradou que achara um que realmente representava a paz!
Foi assim com o compositor de um dos mais lindos hinos dos nossos hinários. “Sou feliz”
Tradução de “It is well with my soul”, quando do naufrágio do navio em que suas quatro filhas pereceram, numa viagem que faziam dos EUA para Inglaterra, só sobrevivendo sua esposa. Quando fazia a mesma viagem para encontrar com a esposa, passando nas proximidades do naufrágio, o capitão o chamou e o informou que fora naquelas imediações que ocorrera o infortúnio. Àquela noite não dormiu então começou a compor este hino, que é um dos que mais nos inspira a amar e confiar em Deus, segundo o que ELE espera de nós!


Mensagem enviada pelo escritor Sr. Alberio Leal , Jan. 2010 - Que Deus continue Te usando com grande gloria para ministrar mensagens inspiradas pelo Espírito Santo. 


sábado, novembro 26, 2011

Eu vi o Senhor!

Queria compartilhar uma palavra com você em João 20:18, onde Maria Madalena disse que viu o Senhor. Observo neste texto o desespero daquela mulher ao buscar o Mestre no sepulcro, ela chega e vê a pedra da porta tumulo removida, o lençol dobrado a parte, e onde esta o Mestre? Quem levou o Mestre? Maria chorou! Chorando Ela se abaixa para olhar dentro do túmulo, talvez para se certificar se o mestre realmente não estava ali, ela olha e vê dois anjos que lhe pergunta: Porque choras? 
Maria com coração cheio de tristeza, achava que havia perdido o Mestre e talvez que nunca mais O veria, achou que tudo estava acabado, seus sonhos e as suas promessas, sem vida e sem esperança em sua voz ela responde: Levaram meu Senhor e não sei onde o puseram! Porém, voltando para traz, olha vê um Homem em pé que também lhe pergunta: Mulher porque choras? Ela confundindo aquele Homem com o jardineiro e com lágrimas nos olhos diz: Senhor onde O colocou? Diga e eu O levarei! Aquele Homem a chama pelo nome que diz: MARIA! Imagino a explosão de alegria que aconteceu em seu coração naquele momento, No mesmo instante reconheceu a voz do Mestre...Gloria Deus, Ela voltando a Ele diz: RABONI! que quer dizer MESTRE!!!! Você consegue se imaginar nessa situação, ouvindo a voz do Mestre te chamando pelo nome! Isso é lindo! Maravilhoso! É uma emoção sem explicação! e uma coisa de tirar o folego, e algo lindoooo!
Reconheceu a voz do Mestre, a alegria tomou o lugar da tristeza, a esperança em seus olhos voltou a brilhar, a promessa da Redenção esta em pé, Cristo esta vivo, Ele Ressuscitou!!!!! Gloria a Deus!!! Logo o Mestre deu a ela uma missão de anunciar á seus irmãos que Ele vai subir para o meu Pai e Pai de vocês, o meu Deus e  DEUS de vocês   Versículo17. É lindo quando Jesus diz isso a Maria Madalena, ele nos inclui a sua família, no seus planos, me inclui na família de Deus, me deu liberdade para chamar Deus de "MEU PAI", uffffa!! isso é maravilhoso, quando eu li isso na bíblia eu me emocionei muito, tem um sabor  inexplicável, é simplesmente lindo! 
Imagino que Maria Madalena, saiu correndo para dar logo as boas novas para seu povo, EU VI O SENHOR!!!!!!!!! aquilo que não tinha mais esperança, não tinha vida, estava em seus lábios vivos, com muita alegria, Ele Ressuscitou!!! Esta Vivo! Enche o nosso coração de alegria, arde de tanta emoção por essa palavra.
As vezes estamos assim como Maria, não lembramos das promessas, não temos mais esperança, estamos a porta do tumulo, chorando, enterrando nossos sonhos, nossos projetos, nossas vidas, enquanto Jesus já havia dito que ainda que esteja morto VIVERÁ!!!! Querido o Mestre esta te chamando pelo nome! Maria! João! Ei lembra das promessas, Estou vivo! Quem fez as promessas é Fiel para cumpri-las! Vai anunciar as boas novas que Cristo esta vivo, Ele vai fazer teus sonhos realizar os desejos do teu coração. Há esperança para o teu futuro, que nessa manhã você possa ver o Senhor e que suas promessas sejam renovadas em seu coração, Adore ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores Ele esta vivo!!!!!


Deus te Abençoe!


Eloiza Siqueira

sexta-feira, novembro 25, 2011

Câncer de Mama! Quanto mais cedo for diagnosticado mais fácil é a cura!


Jesus esta Vivo!

Jesus Cristo esta vivo! Pronto para fazer uma obra linda na sua vida, corra aos pés do Senhor, se renda a Ele, neste final de semana procure uma igreja evangélica próxima de sua casa e vai para adorar ao Senhor Jesus! Tenha certeza que Ele esta esperando por você,


Um abraço


Eloiza Siqueira

quarta-feira, novembro 23, 2011

Melhor que comprar Sapatos - Leia




SINOPSE
"Você sabe como é... você bate os olhos neles e, na hora, você sabe que você tem que comprá-los. Comprar sapatos novos... poucas coisas que as mulheres fazem ultrapassam essa satisfação... LER este livro é uma delas."

Este livro NÃO é sobre comprar sapatos. Mas ele vai ajudar você mulher a ser ainda mais bela e bonita.

O que faz a mulher ser bem-sucedida não é o que ela veste, e sim o que ela é por dentro. Comprar sapatos novos pode lhe fazer sentir bem por um momento, mas não vai lhe ajudar a lidar com os infinitos desafios que enfrenta como mulher - relacionamentos, casamento, filhos, trabalho, sentir-se inadequada, o stress de manter a forma e a boa aparência, sentimentos feridos................. você preenche o resto!

Em 'MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS', você vai encontrar sabedoria e maneiras de lidar com essas e outras situações que lhe afetam. Conversando com você, e não lhe passando um sermão, Cristiane Cardoso fala de suas experiências - boas e ruins - e compartilha o que ela aprendeu em sua jornada como mulher solteira, depois esposa, mãe, e agora, conselheira de milhares de mulheres no mundo inteiro.

Tire o salto alto, sente-se, relaxe, e embarque nessa jornada. Só um aviso: Ao fim do livro, você SERÁ uma mulher muito mais bela e capaz.

Cristiane Cardoso
EDITOR

Luta Contra o Cancer de Mama


Unidos pela Vida
Vista-se de Rosa
Dia 27/11 dia Nacional - Luta contra o
Câncer de MAMA!
Caminhada - Saída da Praça do Japão as 9:00hs caminhada até o Parque Barigui


Procure uma Unidade de Saúde próxima da sua casa e peça ao médico um exame, é rápido e fácil. O Câncer de MAMA quanto mais cedo for detectado mais fácil será de curá-lo, eu mesmo já fiz meu exame este ano, posso dizer que em menos de um mês a unidade de Saúde me encaminhou aos exames e a consulta médica. 
Vá já pedir o seu.

A Hora da Colheita!


Nos não vamos ficar o tempo todo só preparando a terra e semeando e regando, envolvido só no trabalho árduo, há tempo para todas as coisas diz a bíblia, o tempo de preparar a terra, o tempo de plantar, o tempo de regar e o tempo de colher, hoje é sobre o tempo de colher que quero falar, ele vai chegar, se cuidar bem do seu campo esperando no Senhor que da vida as plantas para que cresçam e água para regar a sua terra, o seu campo vai florescer, só não podemos desistir, enquanto não vemos na terra um verdinho de esperança nascendo, devemos continuar ali esperando que sua semente vai brotar, seu campo vai florescer e a hora da colheita vai chegar.
A semente esta ali, foi você mesmo quem a depositou na terra, então não tem porque não produzir. Saiba que o Senhor que cuida da nossa semente, que dá vida a planta, Ele esta fazendo o seu papel com perfeição! Não tem com que se preocupar, tem que descansar que o seu campo vai florescer, a hora da colheita vai chegar!
Quando a colheita chegar, não vai mais lembrar dos dias de sol, da chuva e das dificuldades, a tua sorte Deus vai restaurar, os teus sonhos vão reviver, em Cristo vai se fortalecer, porque a hora de colher vai chegar, com alegria um novo cântico a Deus vai exaltar. Prepare a festa da colheita para agradecer a Deus pelos seus grandes feitos, e por ter feito melhor do que pediu e esperou.

Deus abençoe!


Eloiza Siqueira

segunda-feira, novembro 21, 2011

Jesus, o melhor amigo!

As vezes nos sentimos só, olhamos a nossa volta estamos no meio da multidão, porém vivemos momento que não encontramos ninguém para que possamos nos relacionar, pessoas estão preocupadas com seu próprio bem estar, atras de uma vida profissional melhor, uma vida financeira melhor e outras correndo desesperados em busca de alguma coisa para preencher o vazio de seus corações. Enquanto bem pertinho de nós o Espírito Santo esta tentando chamar a nossa atenção, esta tentando dizer que Ele tem soluções para cada um de nossos problemas, Ele fala de alguém que tem um grande amor pela nossas vidas, de alguém que quer ser o melhor amigo. Então basta somente uma decisão e nossas historia muda, o Espírito Santo Fala de JESUS Cristo o Único Deus, Senhor de nossas vidas, basta somente um passo, basta somente uma decisão, basta somente uma entrega total, basta dizer somente uma frase: "Eu quero aceitar a JESUS como Senhor de minha vida", Ele vai entrar em sua vida, vai te transformar e fazer tudo novo, JESUS é aquele que pode mudar sua história.
Quando aceitamos JESUS ganhamos para sempre a companhia de um verdadeiro amigo, nunca mais iremos nos sentir só, o vazio do nosso coração JESUS vai preencher em tempo integral, nossas vidas vai ser surpreendida a cada dia. JESUS tem algo novo para te dar, aceite esse amigo, Ele é Fiel, amigo de todas as horas, Ele te ama muito, transformou a minha vida e pode mudar a sua também, JESUS te ama.

Um grande abraço!!



Eloiza Siqueira

sexta-feira, novembro 18, 2011

A Mulher V, Recomendamos este livro a todas as Mulheres

Se Renda a vontade de Deus!!


Temos a convicção das promessas de Deus nas nossas vidas, o Espírito Santo a todos os instante esta nos confirmando isso, sempre ministrando palavras de conforto, para que possamos prosseguir sem desistir, quando vem um pensamento que ameaça roubar a nossa fé, a nossa esperança, o Espírito Santo esta ali, para nos animar, nos fortalecer, para nos fazer caminhar. Gloria a Deus por este Consolador maravilho que não nos desampara, por isso firme e confiante vamos caminhar, crendo que o milagre Deus vai realizar.
Passei por um processo, acredito de renovação, assim como faz a águia quando esta trocando suas penas, seu bico, renovando suas forças para uma vida nova, foi mais ou menos assim, dolorido, porém necessário, Caí em uma cama com uma pneumonia, fiquei 30 dias neste processo, porém, ali o Senhor falou comigo, mudou minha forma de pensar, me fez ver valores em coisas que jã não tinha mais importância pra mim. Deus me renovou e me fez melhor, hoje estou curada graças a Deus, vejo que o processo foi necessário.
Para que possamos dar voos de vitórias, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causam dor, desprender do passado, “o passado passou”, agora temos que olhar para Cristo o nosso Alvo e prosseguir.
Somente quando nos livramos do peso do passado é que podemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação Espiritual e a dependência de Deus nos trás, busque estar dentro da vontade de Deus, mesmo aquilo que você diz não querer, observe se a vontade de Deus não esta em abrir mão disto também, falo por mim, que tomei a decisão de me separar do meu marido, e disse pra mim mesmo que não queria mais esse casamento, de jeito nenhum, foi então que o processo de renovação me fez ver que a vontade de Deus estava na restauração do meu casamento, e me entreguei a sua vontade, fazem 12 meses que renovei o meus votos matrimonias com meu marido e Deus tem me dado coisas surpreendentes, uma casa nova, uma família restaurada, Deus tem trabalho tanto na minha vida como na vida do meu esposo e nos dado grandes vitórias.

Se você quer ter voos alto de vitórias precisa se render a vontade de Deus, Se renda ao Senhor que fará o melhor para a tua vida.

Deus abençoes,

Bom dia !!

quarta-feira, novembro 16, 2011

Enquanto o milagre não vem! louve a Deus!


A minha maior dificuldade, era com o tempo de espera até o milagre chegar. Fiquei questionando Deus muitas vezes, perguntado o porque Ele estava permitindo eu passar por tantas coisas, e muitas sem explicação, angustia em meu peito, tristeza e dor, queria me livrar de todos aqueles sentimentos, porém não tinha o que fazer, tinha que esperar, sabia que Deus com um só toque poderia mudar toda a minha história, porém era necessário passar pelo teste do tempo para que Deus moldasse o meu carácter, moldasse o meu vaso. Eu sabia que Deus estava me testando porque um dia me entreguei a Ele, e disse que queria fazer sua vontade independente da minha, assim Deus me provou para saber se eu estava mesmo disposta a se entregar a esse pedido, ou se era só uma farsa.
Confesso que não foi fácil, mais em nenhum momento de dificuldade pensei em desistir de me submeter a vontade de Deus, o melhor que tinha a fazer era esperar as suas promessas se cumprirem. Foram cinco anos de lutas, mas em todas as batalhas Deus me fez mais do que vencedora.
Consegui passar chorando, berrando, cantando, passei pelo fogo, pelas águas, mas em nenhum momento Deus me desamparou, foi no período de deserto em que provei dos banquetes dos céus, Deus me levou a lugares que eu nunca imaginei ir, me sustentou com maná do céu, cuidou de mim e dos meus filhos como uma viúva pobre quase sem recursos para se manter e sem marido, Deus é Fiel.  Prosseguir confiante a espera do meu milagre, porque Deus havia me prometido restituição, porém era só uma questão de tempo, e como é difícil ter que esperar, mesmo contra a esperança temos que esperar.
O nosso tempo não é o tempo de Deus, por isso se submeta ao tempo de Deus, e passe a desfrutar de cada minuto de espera e viva intensamente, pois quando a promessa chegar não vai mais se lembrar dos dias de espera, como Abraão, quando segurou sua promessa em seus braços, esqueceu do período da longa espera, e glorificou o nome do Senhor Deus Todo Poderoso.

Enquanto o milagre não vem, Louve a Deus, viva a cada minuto de espera intensamente, Pois Deus esta trabalhando em teu favor.

Bom dia!

Eloiza Siqueira

segunda-feira, novembro 14, 2011

Tempo de aprovação!

Quem nunca passou pelas fases de aprovação de um obreiro? É quando estamos na roda do Oleiro, sendo preparado para nos tornar vasos de honra, é nesses momentos que aprendemos a glorificar a Deus por todas as coisa que Ele faz por nós, é nesse momento que conhecemos o verdadeiro AMOR DE DEUS, percebemos o quanto Deus se preocupa conosco, o quanto Deus nos ama e o quanto Ele se importa em nos formar em Obreiros aprovados com grande valor.
Passar por este processo de aprovação pode parecer não muito fácil, mas é quando Deus esta aperfeiçoando o nosso caráter, esta nos ensinando a ser totalmente dependente Dele. Passei por esse processo, confesso que foi difícil, mas em nenhum momento Deus me desamparou, esteve ao meu lado todos os dias de forma extraordinária, ao final pude dizer como Jó, "eu só Te conhecia de ouvir falar, mas hoje os meus olhos te vêem", isso é tremendo, Glorifico a Deus, louvo ao seu nome, porque Deus é tremendo e tem feito grandes coisa na minha vida. 
Gostaria de te dizer que não importa a fase do processo que você esteja, Deus é fiel, Ele não desampara os seus filhos, e vai te levar a grandes experiências sobrenaturais. Confia no Senhor Jesus, que esta a cada dia te conduzindo a caminhos eternos de Salvação, Ele vai te fazer triunfar em todas as tuas dificuldades. 

Não desista,

Entrega o seu caminho ao Senhor confia Nele, e o mais Ele tudo fará!

Um abraço


Eloiza Siqueira

O Deus do Impossível

As vezes olhamos ao nosso redor, buscamos uma solução para os nossos problemas, as dificuldade nos cega e não nos permite enxergar, perdemos o foco, só conseguimos ver problemas. O Espírito Santo nos segreda; Será que o teu problema é maior que o teu Deus? Somos sacudidos, logo percebemos que o que temos a fazer é somente confiar em Deus o Todo Poderoso, Aquele que operou no passado e continua agindo de forma sobrenatural, a ordem é esperar e confiar, que Deus esta trabalhando em todos os momentos, independente de qualquer situação. Ele é o Deus do impossível, pois agindo Deus quem impedirá. Não há nada demasiadamente difícil que Deus não possa fazer por você.

Creia que Deus esta trabalhando!

 Abraço



Eloiza Siqueira