quarta-feira, junho 27, 2012

Parar, Nunca!!

Você pode hoje olhar para baixo e ver o fundo do poço ou para o céu e ver de onde vem o teu socorro. Que dias maus virão todos nós sabemos, mas como vamos passar por ele nós é que decidimos, se animados pela fé ou desanimados pela incredulidade. Cansar até podemos, mas parar - NUNCA! Use as circunstâncias a teu favor, reverta isso lançando a Palavra que é luz contra essa escuridão que está à sua frente e depois diga: "Eu sei que o meu Redentor Vive". Que Deus te abençoe! 

alegrianoamanhecer.blogspot.com.br


terça-feira, junho 26, 2012

O milagre pode estar á sua frente! Tirai a Pedra!

O poder de Deus “é” e opera milagres. No momento da adversidade, humanamente, perdemos de vista esse poder e tentamos nos agarrar a tudo que é visível e humano, mas há momentos que só o poder de Deus poderá trazer de volta o que está morto. Jesus deu uma ordem: Tirai a pedra! Essa era uma condição para que o milagre acontecesse. Hoje Ele diz tire a pedra que te impede de ver o poder e crer nele, provavelmente essa pedra está nos eu coração incrédulo, então: Tire a pedra! E Ele dará uma ordem que trará vida ao que morreu! Deus não muda, o mesmo poder que curou enfermos, ressuscitou mortos, controlou a natureza, libertou endemoniados, levou Jesus a cruz e o fez ressurgir dentre os mortos é o mesmo que opera hoje na sua vida. Creia nisso e verá a glória de Deus!

segunda-feira, junho 25, 2012

Manter a promessa viva

Não é humilhante admitir que há momentos que desistir parece uma opção bastante oportuna, que deixar para trás os sonhos, parar a construção e abandonar a obra incompleta pareça ser a única forma de continuar vivendo, mas o que fazer com a promessa que continua falando, desafiando e cobrando seu cumprimento? Jeremias se viu diante deste impasse e decidiu manter os olhos no foco, na promessa, ouvindo a voz de Deus. Se a vida não lhe favoreceu com condições para viver a promessa de Deus na sua vida, peça ao Espírito Santo que lhe ajude a acertar e manter o foco em Deus, porque esta é a única forma de você não perder o rumo e chegar ao final da carreira. Se a esperança morreu é preciso manter a promessa viva. Deus te abençoe!

quarta-feira, junho 20, 2012

Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.? ( Ex 14:15 )


De um lado montanhas, do outro mais montanhas, atrás os egípcios e na frente um grande mar. Então eles pensaram: "agora é com Deus! Ou Ele faz um milagre, ou é o nosso fim". Então o Senhor diz à Moisés: "Porque clamas à mim Moisés? Dize aos filhos de Israel que marchem! E tu, levanta o teu bordão, estende a mão sobre o mar e as águas se dividirão, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em terra seca!"
Aquela não era hora de clamar, era hora de agir! Porque ficar parado diante do problema, quando ainda há algo para fazer? Deus fez aquilo que eles não podiam fazer. Deus abriu o mar, mas primeiro foi preciso marchar rumo ao milagre. Não adianta ficar parado esperando o milagre acontecer. Marche!!! Moisés conhecia receita, porque quando Deus o chamou, Ele disse que com  aquele cajado ele faria milagres e prodígios, e foi assim no Egito. Mas naquela hora Moisés esperou a ação de Deus mesmo estando com a solução que Deus deu na sua própria mão.
Quantas vezes você já viu o agir de Deus? Quantos milagres você já viu e já experimentou?
Hoje o Senhor diz: "Porque clamas à mim? Marche! "Faça a sua parte! Deus vai fazer a parte Dele, mas a sua é você quem faz!!! Levanta o bordão estende tua mão, toca no mar... Usa sua fé! Se Deus te mandou fazer algo, faça sem medo! Não podemos ser sufocados pelas dificuldades, é tempo de erguer a voz e tirar de dentro de si um grito de milagre.

Deus abençoe o teu dia!!!




blogdevocionais.spaceblog.com.br

segunda-feira, junho 18, 2012

Devemos orar mesmo quando Deus parece indiferente ao nosso clamor.

“... embora pareça demorado em defendê-los?”. Se um juiz iníquo, que não temia a Deus nem respeitava homem algum, acudiu uma viúva desamparada, muito mais fará o Deus misericordioso e bondoso. Devido à nossa limitação, orar quase sempre nos parece um exercício penoso. Algumas vezes nos esbarramos com o silêncio de Deus. Outras vezes parece que Deus está indiferente ao nosso clamor. O que fazer nessas horas? Recuar? Não, de modo nenhum! Embora pareça demorado, entretanto, Deus fará justiça aos eleitos que clamam a ele dia e noite. Por isso, não desista. Ore um pouco mais. Faça como a mulher cananéia (Mt 15. 21-28). A Bíblia afirma que ela não desistiu, mesmo em face do silêncio de Jesus. Ela se humilhou, adorou, perseverou e clamou até receber a bênção.

fe-argumento.blogspot.com.br

sexta-feira, junho 15, 2012

Há provisão em meio ao fogo da aflição

Há provisão em meio ao fogo da aflição. Observe a postura adotada por Abraão quando foi desafiado por Deus a fazer uma entrega absoluta. Analisando a vida de Abraão à partir do momento em que aceitou da parte de Deus o desafio de sair e ir, podemos ver que em muitas e muitas situações foi provado, desafiado e sua atitude nos ensina através de suas decisões a difícil tarefa da “espera
O primeiro desafio foi ouvir o convite de Deus: “vá para uma terra onde eu te mostrarei”, ele não sabia que terra era aquela, como faria para chegar até lá, nem tampouco de que forma isso aconteceria, mas de pronto decidiu aceitar o convite e provar da fidelidade de Deus
Sendo Sara sua mulher estéril e ele mesmo já avançado de dias, foi desafiado mais uma vez a ser “pai de uma multidão”, a visão terrena que Abraão tinha era de um homem velho e de uma mulher também velha e ainda estéril, mas novamente acreditou na promessa e não permitiu que as circunstâncias lhe roubassem a certeza de que o Deus que faz alianças, nunca deixa de cumprir com Sua Palavra. A espera foi recompensada pelo nascimento do menino Isaque, a alegria daquela casa, de sua mãe e regozijo de seu pai Abraão.
Temos que ter sempre em nossos corações a certeza de que as promessas de Deus vão se cumprir, Ele é Fiel, sempre nos dará a provisão, não importa o fogo ou aflição que estamos passando, o importante é que Ele não nos abandona e passa na prova junto com a gente, se esta desanimado traga a memoria as promessas de Deus que te dá esperança de vitória e coloque sua fé em ação. 


Bom Dia


alegrianoamanhecer.blogspot.com.b
 

quinta-feira, junho 14, 2012

Mãe! Feliz Aniversário! Te amo!






Que Deus te dê muitos anos de vida, que essa data se repita em muitos e muitos anos. nos te amamos.
Beijos.

Eloiza, Felipe, Anna Julia e Gilmar

quarta-feira, junho 13, 2012

"Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol." SL 74:16

Nestes dias Deus tem liberado dos céus uma porção nova do seu poder e da sua unção sobre o seu povo e há barulho de festa e rumores de uma grande colheita. Para alguns essa palavra poder ser apenas motivadora, mas para os que creêm é a chave de uma porta para a vida abundante. "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Sl 126:6. Anos e anos clamamos, choramos e semeamos, mas como as estações do ano determinam o tempo da semeadura e da colheita, Deus também determina e libera dos céus a chuva no tempo de enchermos nossos celeiros. Os céus regem a terra, tudo o que vivemos aqui na terra é o que foi decidido nos céus, e nossas lágrimas, suplicas, rogos foram os elementos que geraram esse grande milagre e agora chegou o tempo de colhermos o que plantamos. 

alegrianoamanhecer.blogspot.com.br

segunda-feira, junho 11, 2012

Alegria de estar na presença de Deus!

O Salmo 84 fala da alegria de se estar na presença de Deus e em comunhão com Ele, e termina dizendo que o homem que confia em Deus é muito abençoado. Se você ainda não se apropriou de seus direitos de filho mais que vencedor, leia este Salmo e encontre esse lugar de comunhão perfeita com Deus, depois, experimente receber Dele graça e gloria abundante para abençoar e ser abençoado em todos os teus dias. Deus te abençoe!

alegrianoamanhecer.blogspot.com.br

quarta-feira, junho 06, 2012

Comemorando 3.000 acesso!!!

Estamos comemorando a marca de 3.000 acesso. 
Obrigado pela sua visita! Que esta pagina seja de edificação para sua vida!   Deus te abençoe!!

Espírito Santo - Nosso Consolador!

A nossa vida aqui na terra só poderá ser plena e abundante se em todos os nossos atos, decisões, momentos, se o Espírito Santo for nosso ajudador, consolador, instrutor. Depender do Espírito Santo para caminhar é uma atitude de sabedoria e fé, porque quando somos dirigidos por Ele jamais tropeçamos. Nós não sabemos nada do nosso futuro, mas Ele o Senhor Espírito Santo sabe e nos garante que se formos obedientes à sua Palavra Ele nos instruirá em cada passo a ser dado. A vida não nos poupará de dificuldades e desafios, mas passar vales e tempestades unidos com o Espírito Santo é certeza de sucesso.

/alegrianoamanhecer.blogspot.com.br