segunda-feira, julho 30, 2012

"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." Jr 18:6

Não há sucesso para nós fora da presença de Deus, sem dependência e intimidade. Ir para a casa do oleiro, para diante do trono de Deus é submeter à Sua vontade por completo e confiar que Ele nos dará o melhor destino. É ouvir sua voz e sem questionamento submeter á Sua vontade. Há uma realização espiritual nesta atitude que nos leva do natural para o sobrenatural e nos faz saltar montes e derrubar exercitos. Se você espera um destino alinhado com a vontade de Deus e um futuro glorioso, desça à casa do oleiro, seja instruido, aceite a instrução e viva em vitória. 

Que Deus o abençoe!

alegrianoamanhecer.blogspot.com.b

domingo, julho 15, 2012

"O bom não é começo mas o fim das coisas”

O que precisamos saber é que a tribulação pode ser um instrumento de Deus para aperfeiçoar nossa paciência e que produzirá experiência e por fim esperança. Então contrário ao que pensamos a tribulação tem um lado bom, que a principio pode ser amargo, mas no final é doce. Então vale aqui a seguinte frase “o bom não é começo mas o fim das coisas”. Se você está hoje passando por tribulações, não despreze esse tempo porque junto com a tribulação pode estar a oportunidade de uma nova porta de esperança para você. Peça ao Espírito Santo que te ajude a encontrar doçura em meio a essa tragédia e assim será. Que Deus te abençoe! 


alegrianoamanhecer.blogspot.com.br

quarta-feira, julho 04, 2012

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaias 43:19

Que promessa maravilhosa, que grande expectativa e sublime esperança! Esta é uma Palavra liberada da boca de Deus para trazer aos nossos corações a certeza de que dias melhores estão por vir e nós estamos incluídos neste projeto de sucesso. Se Deus fosse o dono de uma grande empresa você seria convidado para ser sócio Dele e fazer parte deste projeto vitorioso que está vindo à luz. Dentro do plano de Deus tem tudo o que você precisa para ser completamente feliz, mas mais do que isso, Deus quer te dar contentamento contínuo, que não se resume em dias de alegria e outros de tristeza, mas um aperfeiçoamento interior que te faz forte em todas as situações e mesmo que as circunstâncias sejam desfavoráveis, Deus será favorável e te colocará dentro de um tempo favorável para que você experimente a paz que excede o entendimento, e excede exatamente porque ela se manifesta nos momentos de crise. É evidente que nos dias que se seguirão viveremos também momentos em que vamos ter que lutar como guerreiros forjados para manter a possessão de nossa terra prometida, mas isto não significará derrota e sim aperfeiçoamento e reafirmará quem nós somos em Deus e nosso direito de herdeiros da promessa. 

alegrianoamanhecer.blogspot.com.br