quarta-feira, outubro 31, 2012

Cantando e chorando, a ESPERA DE UM MILAGRE! Cansada mais não desanimada! EU CREIO NO DEUS DO IMPOSSPIVEL!

 Há tempo para todas as coisas debaixo dos céus, tempo de chorar, de rir, de gemer e para dançar.  Estamos vivendo todos esses tempos junto de uma certa forma, rindo por tudo que Deus tem feito no meu ministério, pela gravação do CD que já esta quase prontinho, feliz com todas as canções com todas as letras com os arranjos de cada canção, gostei muito, vi nascer cada uma, esperando o que ia acontecer em cada letra selecionada, fiquei muito surpresa ao ouvir cada musica, com mensagens proféticas, trazendo motivação animo, coragem e despertando a fé nos corações. "Reage, é hora de vencer", "Pela Fé" -  lembrando da História de Abrãao, sendo já velho não desanimou e das promessas ele não duvidou, "A Hora da Colheita", "Jesus Vem!", "Explosão de Milagres", "Oração do Justo", "Tua Vontade em mim", "Confia em Mim", "Um novo Tempo" e "Bom é estar perto de Ti". foram as canções que o Senhor me deu e gravamos para Gloria e louvor do Santo nome Dele. 
Ao mesmo tempo estamos vivendo um momento difícil e que esta nos fazendo chorar, por conta de alguns resultados de exames que estão nos deixando bastante preocupados, com uma taxa de Plaqueta Sanguina abaixo do mínimo (150.000) a minha taxa esta com 67.000 plaquetas, muito baixo com riscos de sangramento e até mesmo um derrame, porém estou confiando no Senhor que tem sustentado a minha vida e que me trouxe até aqui, não vai me deixar perecer, Creio que assim como gravei  a canção " Explosão de Milagres" Creio no fogo purificador, que vai tocar a minha vida e me curar e me restaurar, Pela Fé eu creio na minha cura.
Vou passar por exame de medula óssea se for a vontade de Deus, por isso peço sua oração,  para que a Graça do Senhor seja sobre a minha vida me dê forças para passar por esse processo e no final testemunhar de suas maravilhas.
Assim como fala a canção "Bom é estar perto de Ti", pode o impio prosperar, pode a vida ser injusta enfim, pode a figueira não brotar, nada vai me separar de Ti, nada pode invalidar a aliança que tenho com o Senhor, vou continuar adorando e louvando o seu nome e esperando pela minha Cura.
O capitulo 3:11 de Eclesiaste diz:  " Todas as coisas que Deus fez são boas a seu tempo, e que ninguém pode compreender as suas obras divinas, temos que esperar e ver o que Deus quer com tudo isso, lembrando que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor! Orem por mim!

segunda-feira, outubro 22, 2012

E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.” Mt 8:26

Se os dias estão se mostrando adversos e a vida como uma grande tempestade, este é o momento de parar e olhar para Deus. Quando os ventos sopram forte contra nossa vida, nossos olhos marejados de lágrimas nos impedem de ver a bondade de Deus. Os vendavais que muitas vezes vêm contra nossas vidas e famílias acabam por nos roubar a coragem de prosseguir. Hoje Deus quer que você saiba que o inimigo aproveita-se destes momentos de tristeza e sofrimento para esconder de nós o amor de Deus e nos roubar a alegria da salvação. Não permita que o inimigo roube sua alegria, porque a alegria do Senhor é a nossa força. Ouça uma boa noticia! Mesmo que o temporal esteja forte, Deus está no barco e Ele veio para te salvar, confie Nele e tudo irá bem! Quando nosso coração se enche de medo nossa fé fica comprometida e não conseguimos ver a bondade e a fidelidade de Deus. Guarde no seu coração esta verdade: Deus não muda, não falha e não deixa obras inacabadas. Esta certeza vai te fortalecer mesmo que as circunstâncias se mostrem contrárias. Repreenda o inimigo lançando contra ele a Palavra de Deus que é viva e poderosa e deixe Deus agir em seu favor. A sua vitória virá antes do que você espera!

Obrigada Deus, por falar comigo...

http://alegrianoamanhecer.blogspot.com.br

quarta-feira, outubro 03, 2012

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaias 43:19

Essa é a oportunidade de um grande recomeço em nossas vidas, eis que faço novas todas as coisas... Que promessa maravilhosa, que grande expectativa e sublime esperança! Esta é uma Palavra liberada da boca de Deus para trazer aos nossos corações a certeza de que dias melhores estão por vir e nós estamos incluídos neste projeto de sucesso. Se Deus fosse o dono de uma grande empresa você seria convidado para ser sócio Dele e fazer parte deste projeto vitorioso que está vindo à luz. Dentro do plano de Deus tem tudo o que você precisa para ser completamente feliz, mas mais do que isso, Deus quer te dar contentamento contínuo, que não se resume em dias de alegria e outros de tristeza, mas um aperfeiçoamento interior que te faz forte em todas as situações e mesmo que as circunstâncias sejam desfavoráveis, Deus será favorável e te colocará dentro de um tempo favorável para que você experimente a paz que excede o entendimento, e excede exatamente porque ela se manifesta nos momentos de crise. É evidente que nos dias que se seguirão viveremos também momentos em que vamos ter que lutar como guerreiros forjados para manter a possessão de nossa terra prometida, mas isto não significará derrota e sim aperfeiçoamento e reafirmará quem nós somos em Deus e nosso direito de herdeiros da promessa, em momento algum, não desista, lute e fique firme até o fim, porque grande é a tua vitória em Cristo Jesus!

Palavra abençoada, quero compartilhar com você meus querido, que Deus abençoe sua vida, transforme tudo a sua volta, fazendo nova todas as coisas. 

alegrianoamanhecer.blogspot.com.br