segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Porque assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei. Isaias 55

Recebi uma ligação de uma moça por nome Katia, a qual não a conheço, esta moça disse que comprou um CD "Explosão de Milagre", e queria muito falar comigo para dizer como as mensagem deste CD tem falado ao seu coração. Katia testemunhou da sua felicidade de poder conhecer a Deus através das canções, agradeceu por ter sido instrumento de benção em sua vida, disse que as palavras de animo e de motivação tem dado força e graça pra ela neste momento de sua vida.
Gloria a Deus por isso, à Ele toda honra, toda gloria e todo louvor, Deus é fiel, e suas promesas se cumprem a cada dia, sei que através do louvor, da mensagem cantada, Deus através do Espírito Santo se manifestará para curar, libertar e salvar muitas vidas, e sei que Katia terá muito que testemunhar, porque a palavra de Deus não volta vazia, mas cumpre o propósito para qual ela foi designada. Orem por ela, pelo que entendi na conversa, ela já foi varias vezes visitar igrejas evangélicas mas ainda não se decidiu para Jesus.
Fiquei feliz em ouvir o relato de Katia, já valeu a pena todo o trabalho, porque vale mais uma alma do que o mundo inteiro. Aleluia! Gloria a Deus por isso.

Um abraço,


segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Um Instrumento de louvor

"No arrependimento e no descanso esta a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor. Isaias 30:15

Oh, meu filho, eu o escolhi para mim, para que possa fazer de você um instrumento de louvor nas minhas mãos. Extrairei de você uma melodia de louvor e regozijo e fazer com que as cordas da harpa de sua alma vibrem com um cântico alegre.


quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Determine em seu coração de seguir até o fim.

Pela manhã, eleve seu coração em cântico. Á noite, anuncie seus pedidos a mim. E minha paz guardará você e minha graça será o seu sustento.
Afasta-se dos caminhos divergentes: nunca tema em me seguir. Porque como o pastor leva suas ovelhas, você saberá que por certo que vou adiante. Levarei você para um lugar de pastagens verdejantes, de uma visão mais ampla, de maior produtividade e bênção abundante - e nada me impedirá de faze-lo.
Não olhe para os próprios pensamentos, mas ande no Espirito, assim cumprirá a obra que o Espirito Santo deseja fazer. Somente a eternidade revelará o fruto desse ministério oculto. Porque não labutamos no reino material e não trabalhamos com os elementos deste mundo; mas nosso trabalho ocorre no reino do Espirito, e as realizações não são julgadas pelo discernimento humano, mas serão revelada a luz da eternidade.
Portanto, seja diligente. Siga-me tão de perto, que não haja distancia entre nós. Ouça cuidadosamente a minha voz, para que não siga o seu próprio caminho. Porque a minha vereda se torna cada vez mais brilhante até chegar aquele dia. Determine em seu coração de me seguir até o fim, porque no fim está reservado um peso eterno de gloria mui excelente para aqueles que perseveraram.

Seja fiel ao Senhor, e Ele cumprirá o Desejo do seu coração, determine em seguir a Ele até o fim.


Deus abençoe sua vida neste dia!

Eloiza Siqueira


Vinde Amados Meus!