Diário da Eloiza

08/07/2015 - Deus com sua infinita misericórdia nos sustenta e nos faz Feliz, agradeço por mais um dia e por sua graça maravilhosa. 



30.04.2015 Estamos ai, as vésperas de um final de semana prolongado com a graça de Deus. depois de uma semana trabalhada nada melhor que parar e descansar, bom final de semana a todos, que Deus abençoe.


09/01/2014 - De volta a escrever, chegamos em mais um ano, cheio de graça, de vida, sabemos que grande coisas estão por vir. Vivos! Respirando! isso ai, não tem como parar, temos que caminhar e seguir com fé, estamos todos acreditando que 2014 será um ano abençoado, de vitorias e conquistas, eu também estamos crendo assim, sei que Deus vai nos dar o melhor aqui ou na gloria, o importante é ter a certeza que o Senhor esta ao nosso lado. Viva a vida que Deus te deu. Louvado seja o Deus da nossa Salvação, por tudo que nos fez e por tudo que ainda irá fazer. Não deixe que o medo e as dificuldade da vida venha roubar sua fé, te paralisar, mas fique firme, apegado na promessa que Deus te fez, focado no alvo, sem vacilar, porque a gloria do Senhor virá e nos dará grandes e maravilhosas vitorias!

Deus abençoe vocês

15/07/2013 - Ministramos na igreja do IEQ de Curitiba este final de semana, foi notória a presença de Deus na reunião, junto com o Pastor Gerson e Pastor Jossué, Graça te damos óh Deus pela tua graça e das tuas misericórdias que nos sustém e nos faz forte e mais que vencedor. Culto abençoado.

11/07/2013
Manhã de Sol em Curitiba, estamos curtindo um bom friozinho por aqui, mas hoje graças a Deus o dia esta lindo.
Apesar de várias manifestações pelo nosso país, que nos deixa assustados, não sabemos o que esta por vir com tudo isso, mas se orarmos a Deus seremos guardados e protegidos de todo o mal, vamos orar pelo Brasil em todos os momentos, queremos o melhor para a nossa nação. Orem pelo Brasil.

18/03/2013
Graça e paz, final de semana abençoado, Deus se fez presente em nossas vidas, na igreja, foi um mover sobrenatural, pessoas sendo ministrada pela palavra de Deus, derramamento do Espírito Santo. Obrigado Senhor por esta oportunidade.

15/03/2013
Amanhã, estaremos Ministrando na Igreja Assembléia de Deus em São Caetano do Sul- Barcelona, junto com Pr. Fábio, Pr. Wilson, benção de Deus, é tempo de gloria, tempo de avivamento!!! Aviva Senhor tua obra no meio do teu Povo!!!

13/03/2013
Março já começou e já estamos ai no meio do mês praticamente, sinto que este ano vai passar muito rápido, enfim o importante é estar na presença do Senhor, comprometida com seu reino, sem se importar com o tempo, vivendo a cada dia com Jesus em novidade de vida.
Estamos finalizando mais uma campanha de Jejum e oração pelo nosso Ministério "Voz de Adorador", o milagre de Deus esta acontecendo, estamos vendo vidas sendo alcançadas pelo Senhor através do louvor, da adoração ao Senhor, e do testemunho de Cristo. Deus seja louvado.

02/01/2013
Bom dia, que 2013 seja um ano de grandes vitorias e também de grandes conquistas.
Louvo ao Senhor por me proporcionar um final de ano de 2012 abençoado, muitas comilança como sempre, muitos risos e muita alegria na casa da minha amiga Eliane e Samuel, obrigada queridos por nos oferecer o melhor da sua casa, vocês são benção de Deus na minha vida, 2013 esta aí, vamos juntos na mesma comunhão, vencer todos os desafios do próximo ano, e no fim comemorar grandes vitórias. Deus seja louvado!

31/10/2012
AFLITA, mas não desanimada, CHORANDO, mais não vou desistir de ver meus sonhos e projetos REALIZADOS!!
Vou passar por exame de medula óssea se for a vontade de Deus, por isso peço sua oração,  para que a Graça do Senhor seja sobre a minha vida me dê forças para passar por esse processo e no final testemunhar de suas maravilhas.
Assim como fala a canção "Bom é estar perto de Ti", pode o impio prosperar, pode a vida ser injusta enfim, pode a figueira não brotar, nada vai me separar de Ti do seu amor, nada pode invalidar a aliança que tenho com o Senhor, vou continuar adorando e louvando o seu nome e esperando pela minha Cura! OREM POR MIM!!


17/10/2012
Não tem como descrever tanto cuidado e tanto amor, o meu Deus é maravilindo,,,não tenho palavras, para agradecer pelos Seus  feitos, por tudo que Ele tem feito. Deus é fiel, como diz o louvor "SUBLIME AMOR", se  o mar em tintas se tornar, e o ceu azul fosse papel, e a pena ágil deslizasse para descrever o que este amor contém, daria fim ao grande mar e o céu azul seria pequeno para tal relato conter. 
Sua fidelidade é grande, tudo que prometeu a mim, Ele tem feito e me surpreendido a cada dia. Por isso nunca desista de seu sonhos, nunca desista de Deus, independente das circunstâncias continue, não pare, faça uma entrega total de sua vida ao Senhor, seja obediente, tenha compromisso com Ele, pois Deus trabalha para os que Nele espera, espera pois no Senhor, que concederá o que deseja o seu coração, muito mais do que você pede, muito mais do que você espera Ele fará.


02/10/2012
Depois de longos dias com muita correria, agora estamos chegando na etapa final do nosso projeto, terminando de colocar voz nas canções do meu CD, e finalizando os últimos detalhes deste trabalho. Em breve o CD vai estar prontinho.  Até aqui o Senhor tem sustentado e nos feito crescer espiritualmente,  é uma experiência nova pra mim, mas em tudo tenho visto a Mão do Todo Poderoso, o meu Deus esta me ajudando, sustentando e ensino em tudo. Só o Senhor é Deus, cantemos com muita alegria só o Senhor é Deus, não há outro igual ao meu Deus, Ele é FEIL! 
 
24/08/2012
Final de semana abençoado (17,18,19/08), estivemos na Conferencia de Mulheres Vitoriosas no Rio de Janeiro - ministrações tremendas, direto do trono de Deus para os nossos corações, Deus usou a Dra. Wilma para ministrar nossas vidas e Devi Tittus - USA, para renovar, restaurar e mudar nossa sorte em algumas áreas da nossa vida. Pedindo a Deus que nos devolva a Ternura, que nos possamos usar nossos bens para servir-lo e Ele nos dará tudo que precisamos, praticar o TAMBÉM em nossa vida diária, ou seja, fazer o que for necessário e se for preciso ir além com excelência, enfim foi uma benção!
Por causa da correira da viagem pausamos o nosso trabalho com o CD, porém já retomamos, hoje vamos ao Studio colocar a voz na canção "CONFIA EM MIM", eu e o Estevão meu sobrinho, sei que tudo isso é para honra e gloria do nome Santo do Senhor!

29/07/2012
O meu CD já começou tomar forma, desenvolver um trabalho assim não é muito fácil, mas com a graça de Deus estamos caminhando. Neemias nosso maestro tem desempenhado um bom trabalho, estamos iniciando a parte final do trabalho, o back vocal já gravou a voz, os arranjos já estão sendo finalizados, tudo para gloria e honra do nome Santo do Senhor Jesus. Deus é fiel, e tem cumprido suas promessas, e com muito louvor tenho adorado a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Em breve estarei divulgando o nome do CD e o lançamento. Obrigado Jesus!!

--> 24/07/2012
Depois de um período de Férias, aqui estamos de volta ao trabalho, foi tudo de bom nestas férias. minhas amigas do nordeste estiveram na minha casa, foi tudo de bom,rimos muito, passeamos muito, muita comilança, foi tudo de bom, até aqui nos ajudou o Senhor, sei que vai continuar nos sustentando. Obrigada Senhor!
--> 06/07/2012
Chegou o dia de tirar férias, graças a Deus, ai galerinha, vou ficar 15 dias sem atualizações, farei na medida do possível, pois estarei viajando, e também ocupada com as gravações, até dia 24/07. um abraço

-->
04/07/2012
Contagem regressiva para mais um período de férias, graças a Deus, vamos aproveitar para descansar, passear e também investir o tempo na gravação do CD. Também irei receber visitas nordestinas, vai ser tudo de bom, amo esse povo! Sei que Deus preparou este tempo de descanso para que eu pudesse me dedicar ao seu trabalho, por isso eu te Agradeço oh! Deus. Muito Obrigado!

--> 27/06/2012
-->
As canções do meu CD, são todas de autoria do Espirito Santo, são tesouros escondidos que Deus tem revelado ao meu coração. Quando o Espirito Santo quer que eu escreva alguma coisa, sinto meu coração arder quando ouço uma frase ou uma palavra, ela se transforma em rápida mensagem que ecoa forte ao coração, então paro o que estou fazendo e corro para escrever aquilo que esta sendo revelado no momento, depois sento bem tranquila e vou terminar a mensagem. Isso acontece as vezes na igreja enquanto sou ministrada pela Palavra de Deus, até no carro enquanto dirijo ou andando pelas ruas, geralmente são palavras que o Espírito Santo ministra na minha vida por algum momento que estou vivendo, quando me traz um consolo, quando me dá palavras de refrigério para alma, algumas são regadas de muitas lágrimas em momentos de dor, outras em momentos de alegria pelas vitórias alcançadas. Sei que de mim mesmo nada faria, não tenho nada a oferecer, sou instrumento do Senhor, pois tudo que tenho e que sou, vem de Deus, a Ele toda Honra e Gloria para sempre. Me entreguei por inteira a Deus, minha vida é dirigida pelo Espírito Santo, se estou aqui hoje é porque Deus me trouxe e tem me sustentado, sem Ele eu não sou nada, também não consigo me imaginar vivendo sem Sua companhia e comunhão, Ele é tudo pra mim, agradeço por tudo o que tens feito e por tudo que ainda vai fazer, as muitas promessas que Ele tem para cumprir na minha vida!
As primeira canções escritas foram, confia em Mim, Jesus Vem, Reage! é Hora de vencer,  em outubro de 2011.
 

--> 25/06/2012
Já chegando mais um final de mês, cada dia a ansiedade parece tomar conta, e a espera parece ser longa demais. Sabemos que para tudo tem um tempo determinado, o difícil é esperar! Há Senhor! Como o esperar é um desafio, que parece que vai nos derrubar e não vamos conseguir conquistar as promessas ! Porém não sairemos daqui sem a tua benção, não importa quanto tempo seja necessário, o melhor é ter aprovação do Senhor e sair com a benção em nossas mãos!

--> 09/06/2012
O frio chegou com muita vontade, já faz uns 10 dias que não sabemos o que é um dia ensolarado, o sol se foi, o frio veio com tudo, 8C graus, ta frio por de mais. O importante é estar com saúde e vivendo as misericórdias de Deus, este é o dia que fez o nosso Deus, com frio ou sem frio vamos regozijar no Senhor.
Nossa esperança é o Senhor, que nos aquece, e nos faz sobreviver diante deste gelo todo e nos faz feliz independente que estação do ano estamos estamos vivendo, Ele nos sustenta.

--> 04/06/2012
Bom dia de muita chuva na nossa Capital Curitibana, desabou água, esse é o dia que fez o Senhor, vamos nos alegrar Nele. Nosso final de semana foi abençoado, com um maravilhoso jantar de casais da ADVEC no Restaurante Dom Antonio, muito bom, louvado seja Deus por este tempo

--> 21/05/2012
Final de semana abençoado, participamos da Marcha para Jesus em nossa cidade - Capital Paranaense, mais de 150.000 pessoas nas ruas declarando que Jesus é o nosso Rei, Que é Ele quem governa e que É o Senhor desta Nação. Foi uma benção. no final da marcha um show com vários cantores gospel. Jesus é o nosso Senhor, Rei sobre toda a Terra, Louvado seja o nome Santo do nosso Deus.

--> 15/05/2012
Hoje um dia de muito frio e escuro, tempo fechado com cara de chuva, porém o nosso final de semana abençoado juntinho com a minha mãe, foi uma benção, Deus fez coisas grandes e abençoadas em nossas vidas, domingo um culto lindo, com a manifestação da gloria de Deus, Ele se fez presente foi maravilhoso um pentecoste, renovando vidas, promessas etc.
Londrina, foi impactada com a presença de Deus.
Um grande abraço e busque a presença do Espirito Santo, que Ele irá se manifestar de forma sobrenatural em sua vida.

--> 07/05/2012
Hoje esta um lindo dia na nossa Capital Curitiba, um sol maravilhoso, quero desejar um bom Dia a todos! Que Deus abençoe sua semana, que seja uma semana de vitória, e de realização de desejos do coração.
o Culto na nossa igreja foi uma benção Maio esta sendo um mês de busca do batismo com o Espirito Santo o Ano da Atitude, a gloria de Deus se manifestou e Deus visitou as nossas vidas.  Vamos juntos buscar a presença de Deus, e receber mais do seu poder, do seu amor, nos fortalecer a cada dia e ser cheios do Espirito Santo.  Tenham uma semana abençoada!

--> 02/05/2012
Uma semana abençoada e de descanso, apesar do friozão que toma conta do nosso dia hoje, um dia todo nublado e fechado com muito frio na cidade Curitibana, faz parte da estação, não tem jeito de fugir deste frio, só se for para o Nordeste do país, ai sim, temperatura boa e agradável não tem inverno, muito sol e praias! coisa boa!! Enquanto isso vamos vivendo por aqui mesmo, encarando esse frio e agradecendo ao Senhor, pois estamos todos bem e com saúde, sustentado pela graça do Senhor Jesus!
Vamos juntos louvando ao Senhor e agradecendo por cada manhã!

--> 26/04/2012
Bom dia! hoje com muita chuva em Curitiba, um dia propício para ficar em casa debaixo de cobertor, só com chocolate quente e uns brioche para passar o dia!kkk. Esse foi o dia que fez o Senhor, vamos nos alegrar e dar o melhor de nós em nosso posto de trabalho já que não temos ainda esse privilégio, certamente seremos abençoados e recompensados por Deus, pois Deus ajuda quem madruga.
Um bom dia a todos!

-->  25/04/2012
Hoje é um dia muito especial, Deus é fiel, e esta cumprindo tudo o que me prometeu,  hoje é um marco na minha vida, Deus esta me fazendo viver um dia de milagre, não tenho palavras para agradecer ao Senhor por agir da forma que esta agindo, tremendamente! posso afirmar que foram as mãos Poderosa do nosso Deus quem fez  isto, estou muito feliz, Ele é o Dono de tudo e quando quer nos abençoar move céu, terra e mar.
Amo você meu Deus!

--> 23/04/2012
Nada pode impedir o agir de Deus, quando Deus quer agir, Ele faz e acontece, por isso não temos o que temer, Ele é Deus Fiel, vai se cumprir. Não devemos ficar ansiosos com coisa alguma, temos que entregar tudo nas mãos do Senhor e confiar que irá fazer o melhor.
Tenha uma semana abençoada.

--> 20/04/2012
Oba! hoje sexta-feira, vem ai mais um final de semana, Que Deus nos abençoe, renove nossas forças e nos dê animo para vencer todas as nossas dificuldades. Deus te abençoe!

--> 12/04/2012 - Tenho uma aliança com o Senhor, meu Deus! Conheço os seus feitos e suas maravilhas, sei o quanto é Poderoso para fazer infinitamente mais de tudo que tenho pedido e esperado, Ele é fiel! Não vou desistir, pois a Herança e a esperança revigora o meu coração a cada manhã quando Deus renova as suas misericórdias sobre a minha vida! Amo você Deus!!

-->
--> -->






05/04/2012 0 Oba! mais um feriado, vamos descansar, graças a Deus, merecido!!!!! Quero desejar uma feliz pascoa a todos!!






--> 27/03/2012
Mais um dia de graça na tua presença Senhor, te agradecemos oh! Deus por tudo que tens feito, sei que tem muito a realizar em nossas vidas. Alcance Deus o coração de quem estiver lendo esta mensagem, seja de perto ou de longe, amigo, parente ou desconhecido, ministre a tua paz oh! Deus, dá o consolo do teu Espirito Santo, acalenta o coração ferido, abatido e sem esperança, renova as forças, reaviva os seu corpo amortecido e o traga para a vida, enche da tua gloria! Amém.. Obrigada Deus!

--> 22/03/2012
Depois de um verão quente, iniciamos o outono também com muito calor, eita que quando começar esfriar, só Deus para dar graça, Curitiba este ano esta com um clima diferente do normal, muito calor. A nossa tarde esta nublada e parece que vai começar a chover, precisamos desta chuva pois o clima esta muito seco. Mas em tudo agradecemos a Deus pelo que tem feito, e por tudo que ainda vai fazer, ainda que a figueira não floresça continuaremos louvando o seu Santo nome. A Ele a Gloria!

--> Final de Semana abençoado, Deus é o nosso refugio e nossa fortaleza, nele nos sentimos seguros. Quando nos entregamos a Deus de todo nosso coração e esperamos Nele, certos de que Ele guiará os nossos passos, nos levará a lugar seguro e ao cumprimento de suas promessas nas nossas vidas.
Assim como o Apostolo Evandro pregou, "quando estamos dentro do plano e propósito de Deus nossas vidas anda redondinha, mas quando saímos fora, tudo "para" até que você se renda novamente a sua vontade. Procure estar no centro da Boa, perfeita e agradável, vontade do Senhor.

--> 22/02/2012
Ó dia! Ó céus! quem merece trabalhar depois de um feriado prolongado de carnaval?...Deus me proporcionou um belo feriado, com direito a praia, sol, piscina, e passeio no Parque Aquático Cascanéia - Blumenaus - SC, muito bom, recomendo, quer descansar? vá para esse lugar, muito Legal... logo posto as fotos.

--> 13/02/2012
Depois de um final de semana abençoado, estamos de novo aqui para mais uma semana de trabalho. Louvo ao Senhor, por nos dar força, graça e saúde para vencer mais uma etapa em nossas vidas, a mão do Senhor nos sustenta e nos faz vencedor. Um bom dia a todos e uma semana abençoada com grandes conquistas.

--> 10/02/2012
Senhor, te dou graça por mais esse dia, apesar de não estar me sentindo bem, sei que tu estas comigo, tu me consola, me sustenta e me faz mais que vencedor, tua mão me guiará e me fará repousar em pastos verdejantes e seguro.

--> 07/02/2012
Mais um dia de muito calor em nossa capital Paranaense, 26°c podendo chegar a 32°C, para os Curitibanos o clima esta muito quente, pena que o mar fica à 110Km da capital, então temos que nos contentar com um ar condicionado para nos refrescar, kkkk!
Deus tem nos dado graça e força, e nos fazendo sempre mais do que vencedor em nossos dias!!

--> 02/02/2012
Deus, muito obrigado por mais um dia! Te louvamos e te damos graças, por todas as coisas que tens feito em nossas vidas. Te amamos Senhor!!

--> 01/02/2012
Um dia lindo amanheceu em Curitiba, muito sol, porém o nosso tempo aqui e imprevisível, amanhece sol, chove, faz frio, depois o sol volta novamente, assim é o clima aqui, agora pelo menos esta um lindo sol, um dia gostoso, bem bonito, este é o dia que nos fez o Senhor, vamos nos alegrar, e regozijar as benção de Deus nas nossas vidas, pois Grande é o Senhor, e grandes coisas tem feito por nós, por isso cantaremos as tuas obras.
Que esse dia seja contagiante, que todos sintam essa graça de Deus, e sejam fortalecidos no Senhor, ao final possamos testemunhar todas as benção que Deus nos deu. Graça e paz!


--> 26/01/2012
Hoje um dia chuvoso em Curitiba/Pr, muito trabalho, mas graças a Deus que tem me sustentado, nos dado vida, saúde e força para vencer mais um dia! Alegro-me no Senhor, porque Ele é o centro da minha vida, quero fazer sua vontade todos os dias, Adora-lo, e servi-lo de todo o meu coração. Seu amor e cuidado em meu favor é maravilhoso, Eu amo o meu Deus!

-->  23/01/2012
De volta ao trabalho, mais um ano, sei que as mãos do Senhor estará nos sustentando em todos os momentos, até aqui o Senhor tem nos ajudado, daqui pra frente sei que não vai ser diferente, sua mão nos guiará, nos levará a grandes conquistas e grandes vitórias.

Eis que envio um anjo adiante de Ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado. Ex 23:20

--> 18/01/2012

O maior presente que recebemos já neste ano foi quando o meu pai procurou minha família para uma reconciliação, Deus operou milagres e maravilhas, sei que através deste ato o diabo foi derrotado e Deus mais uma fez exaltado, glorificado,  Gloria Deus! Sei que grandes são as promessas do Senhor na minha família, elas já estão se cumprindo.

Nunca desista, porque agindo Deus quem impedirá!

Deus seja Louvado

--> 17/01/2012
Estamos de volta, depois de uma férias um pouco tumultuada, mas deu para descansar. Deus tem guiado as nossas vidas e tudo que aconteceu foi para honra e gloria do nome Santo Dele. Sei que o ano de 2012 será um ano de bençãos e de vitórias, Deus é fiel, eu amo o meu Deus.

-->

Nenhum comentário: