Minha Família

Meu pai José de Siqueira, minha mãe Almerinda T da Silva, nasci em Londrina Paraná, casada com Gilmar Gomes, tenho dois filhos abençoados, Sou Feliz! Nasci em um lar evangélico, Graças a Deus, desde menina aprendi a buscar a Deus e amar os seus mandamentos, Sou Cristã, Serva do Senhor Jesus, entreguei minha vida a Deus, e tudo que mais quero em minha vida e Honra-lo, Adora-lo e servi-lo de todo o meu coração.
Minha família toda Cristã, servem ao Senhor Jesus, meus irmãos (Fábio e esposa Valéria) e (Sérgio e esposa Sandra) são Pastores, dedicados a obra, trabalhando em tempo e fora de tempo pelas causas do nosso Deus e para o reino, Deus tem feito grandes maravilhas em nosso meio, promessas tem se cumprido e Deus com sua fidelidade tem sustentado a cada um.
Minhas irmãs (Eliane) e (Helena e esposo Wilson) servem a Deus e se dedicam na obra do Reino, são usados por Deus, somos uma família abençoada, minha mãe Pastora Almerinda e minha tia Cema, são as intercessoras dos nossos ministérios, suas orações que nos ajudam a nos manter em pé, elas nos cobrem de oração todos os dias. A cada um Deus tem dado um dom, nós temos procurado honrar a Deus com aquilo que Ele colocou em nossas mãos e servi-lo de todo nosso coração.
Nossos filhos herança do Senhor! Temos 07 bateristas na família o primogênito  Estevão, depois vem o Esdras, Marcos, Pedro, Felipe, João Vitor e o mais novinho João Guilherme que já  faz o som da bateria com a boca, tumtumtá! e brinca com as baquetas, todos nós já sabemos o que ele vai ser na casa de Deus..., Gloria Deus! também temos duas perolas abençoadas Juju e Lais - Herança do Senhor!
Quanto ao meu pai, nós o amamos! Esperamos estar todos juntos adorando ao Rei dos reis, o Senhor da Gloria para sempre na eternidade.

Nossa familia cresceu, nasceram dois bebês,  a Laura filha da Lais, e o Joao Gabriel, sejam bem vindos, Deus abençoe nessa vida terrana. (2014 e 2015)

Deus abençoe a cada um que tem orado pelo nosso ministério.

Um Grande Abraço


Eloiza