quinta-feira, janeiro 26, 2012

Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem”. (Jó 42:5)

Quando conhecemos o Salvador e o vemos tal como Ele É, cheio de amor, graça e misericórdia, nossa visão sobre a vida e a morte muda, a forma de visualizar nossos problemas também mudam, acende em nossos corações uma chama de fé e certeza que estamos amparados pelo Senhor, guiados pelo Senhor, esta é a fé que acalenta nossos corações: aconteça o que acontecer, Deus está comigo, segura as minhas mãos e me levará a salvo aqui e agora ou no repouso eterno, ainda estarei com Ele, pois, na linguagem de Jó, “em minha carne verei o meu Deus”! Temos que agradecer esta fé que Ele mesmo coloca em nossos corações, que afasta de nós todo o medo, e enche nosso coração de certeza de que Deus nos ama a independente de qualquer situação Ele nos guiará, conforme o salmo 27:1: "O Senhor é a minha luz e a minha salvação, do que terei medo? O Senhor é a fortaleza de minha vida, a quem temerei?...”

 Deus abençoe!

Nenhum comentário: