sexta-feira, maio 04, 2012

Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará."

         O escritor de Eclesiastes diz "quem olha para o vento", não fomos chamados para observar a força do vento e sim para olharmos o poder da semente que Deus colocou em nossas mãos. Isaque semeou em uma terra de fome, seca e colheu porque Ele tinha uma palavra de Deus.
A palavra que Deus nos dá é a única condição que precisamos para colher. 
        E "quem olha para as nuvens", fala de sermos pessoas naturais, que esperam condições favoráveis para obedecermos ao que Deus nos falou. Olhamos e pensamos: tem nuvem, então vai chover. Esperamos que as circunstâncias fiquem do nosso lado para então colhermos os resultados.
       Fé não é isto. Fé é lançar a semente independente do vento e das nuvens. Quem dá o crescimento é Deus, não importa se está chovendo ou não, pois não dependemos da chuva e sim da palavra de Deus em nosso íntimo.

      Lança sua semente e não se preocupe pois Deus é quem age, Ele é quem trabalha, e faz o impossível tornar possível para te abençoar. Quem fica olhando para as condições climáticas, não se move, não tem atitude, nada acontece em sua vida, seja ousado lance a semente e confie na palavra que Deus segredou em seu coração, Ela vai florescer e dar frutos para a Gloria do nome do Senhor Jesus!

Deus abençoe o seu dia!!

www.ipicascavel.com.br

Nenhum comentário: