quarta-feira, junho 20, 2012

Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.? ( Ex 14:15 )


De um lado montanhas, do outro mais montanhas, atrás os egípcios e na frente um grande mar. Então eles pensaram: "agora é com Deus! Ou Ele faz um milagre, ou é o nosso fim". Então o Senhor diz à Moisés: "Porque clamas à mim Moisés? Dize aos filhos de Israel que marchem! E tu, levanta o teu bordão, estende a mão sobre o mar e as águas se dividirão, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em terra seca!"
Aquela não era hora de clamar, era hora de agir! Porque ficar parado diante do problema, quando ainda há algo para fazer? Deus fez aquilo que eles não podiam fazer. Deus abriu o mar, mas primeiro foi preciso marchar rumo ao milagre. Não adianta ficar parado esperando o milagre acontecer. Marche!!! Moisés conhecia receita, porque quando Deus o chamou, Ele disse que com  aquele cajado ele faria milagres e prodígios, e foi assim no Egito. Mas naquela hora Moisés esperou a ação de Deus mesmo estando com a solução que Deus deu na sua própria mão.
Quantas vezes você já viu o agir de Deus? Quantos milagres você já viu e já experimentou?
Hoje o Senhor diz: "Porque clamas à mim? Marche! "Faça a sua parte! Deus vai fazer a parte Dele, mas a sua é você quem faz!!! Levanta o bordão estende tua mão, toca no mar... Usa sua fé! Se Deus te mandou fazer algo, faça sem medo! Não podemos ser sufocados pelas dificuldades, é tempo de erguer a voz e tirar de dentro de si um grito de milagre.

Deus abençoe o teu dia!!!




blogdevocionais.spaceblog.com.br

Nenhum comentário: