quinta-feira, maio 31, 2012

Aquecendo as Notas para o CD - Eloiza

Estamos bem ansiosos pelo que Deus esta fazendo e o que ainda vai fazer, o processo agora é preparar as melodias para as 15 letras escolhidas para o reportório, Deus é fiel e sei que dará o melhor ao nosso Maestro, com unção e graça, sei que as mensagens que serão cantadas irão alcançar vidas a Cristo, vai ser uma explosão de milagres para Gloria do nome de Jesus!

 Um abraço

Se você quer se comprometer com Deus e experimentar sua fidelidade deve observar se há em sua vida pelo menos quatro características especiais:


1- Um propósito que constrange: ter um comprometimento enorme com a causa que você abraçou.
2- Uma visão panorâmica e muito clara: não ter medo de nuvens escuras que começam a se levantar no horizonte (Sl 112:7)
3- Vida de oração contínua: orar por tudo e obter o favor de Deus
4- Uma persistência corajosa: avançar apesar da dificuldade
Se você encontrar essas características na sua vida, certamente obterá êxito em tudo o que fizer. Entregue o tudo eu e viva o TUDO DEUS.

Foi pelo fato de Neemias ter comprometimento e demonstrar isso que os muros foram concluídos em 52 dias, mesmo em meio à tantas adversidades. Esse feito foi tão especial para Neemias que ele escreveu: “Sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, temeram todos os gentios nossos circunvizinhos e decaíram muito em seu próprio conceito; porque reconheceram que por intervenção de nosso Deus é que fizemos essa obra” Ne 6:16

alegrianoamanhecer.blogspot.com.br

terça-feira, maio 29, 2012

Enquanto você dormia Deus trabalhava e preparava esse dia para você.


Quem sabe você acordou hoje pela manhã e já se pôs a pensar como venceria esse dia com o resto das forças que ainda te sobraram, pois saiba que Deus quer te surpreender, Ele pode falar com você e mudar totalmente o seu destino, Você está disposto a ouvi-lo, Ele quer te surpreender.
No momento das tuas maiores fraquezas Deus te revela Jesus Cristo, e através Dele o seu amor incondicional. Ninguém pode te arrebatar da mão de Deus, nem tocar na sua vida, porque Deus te ama e cuida de você. Não saia de debaixo das asas do Altíssimo, permaneça debaixo da proteção de Deus, que é Poderoso para dar um final favorável para você. Que Deus te abençoe, amém!


alegrianoamanhecer.blogspot.com.br

sexta-feira, maio 25, 2012

Ontem é história. O amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de PRESENTE


Deus tem lhe dado uma porção de tempo para ser investido e certamente no “tempo” certo Ele lhe pedirá conta de cada milésimo de segundo que confiou nas suas mãos. O que você entregará para Ele como investimento do seu tempo aqui na Terra? A Bíblia nos ensina através do Salmista Davi que temos talvez 70 anos para investirmos com saúde e vigor e o que passa disso é canseira e enfado. Pare hoje, e pense : O que você vai fazer com o tempo que lhe resta? Meu conselho é: invista no reino de Deus. Que Deus o abençoe! 

alegrianoamanhecer

terça-feira, maio 22, 2012

Contagem Regressiva! Meu Primeiro CD - Eloiza

Estamos na contagem regressiva de um projeto novo em que Deus colocou em nosso coração. Em breve estarei fazendo o lançamento do meu Primeiro CD Gospel. já estamos trabalhando em cima desta gravação, a previsão é para Outubro/2012. Contamos com as orações de todos os parentes, amigos e irmãos, Deus é Fiel e sua promessa se cumpre em nossas vidas, pode o tempo passar mas a palavra de Deus não falha. Louvo a Deus por esta graça, tudo isso é para honra e gloria do nome Santo do Senhor
Senhor! Usa-me como instrumento nas tuas mãos.       

                        Acompanhe as noticias da Gravação do CD -  Eloiza Siqueira
                        Logo Divulgaremos o SITE OFICIAL!

                              Um grande Abraço!


 
Eloiza

segunda-feira, maio 21, 2012

Terra Prometida - A conquista!

Como os Israelitas, todos nós temos sonhos, alvos e objetivos de grande importância para nossas vidas. Deus, como fez a Israel, tem empenhado grandes promessas e deseja que alcancemos também a nossa terra prometida. E o melhor de tudo isto é que, de fato, podemos alcançar as promessas de Deus, Js 1: 10-11.

Nosso acampamento em Gilgal

"O povo, pois, subiu do Jordão no dia dez do primeiro mês, e acampou-se em Gilgal, ao oriente de Jericó",
Js 4: 19.
Gilgal - uma nova realidade - O opróbrio do Egito já havia ficado para trás, o sofrimento do deserto tinha sido vencido e o Jordão já havia sido transposto. Uma nova realidade surgiu na vida dos filhos de Israel: agora é um novo começo, uma nova vida. Deus disse a Josué: "Hoje revolvi de sobre vós o opróbrio do Egito; pelo que se chama aquele lugar: Gilgal, até o dia de hoje", Js 5: 9.
Gilgal - um novo motivo para celebração. A concretização da promessa de Deus levou o povo a erigir um altar, houve circuncisão e a celebração da Páscoa. O maná cessou. A Arca passou a pernoitar, após circular a cidade de Jericó. Gilgal tornou-se o quartel-general de Israel para a conquista! E começou a distribuição da terra.
Gilgal - um lugar histórico. Gilgal se tornaria, no futuro, um dos lugares históricos, onde Samuel julgou Israel, onde Saul foi proclamado rei e onde Davi foi restaurado, após a rebelião de Absalão.
Gilgal - um memorial de vitórias. Deus ordenou ao povo que se preparasse para um tempo novo, um viver diferente. Não se inicia um tempo novo no casamento, no relacionamento familiar, na vida espiritual, no ministério, se não estivemos dispostos a palmilhar um caminho diferente e a conquistar nossos sonhos, apropriando-nos das promessas de Deus.
Existe um lugar de renovação, de colheitas e da abundância de Deus. Mas antes devemos ter consciência de que o Egito e o Jordão devem ficar para trás em nossas vidas. Devemos, com persistência, fazer nosso esforço para alcançar a Terra Prometida.

Em Gilgal, aprendemos:
- Que Deus nos quer fazer livres dos fardos pesados do Egito, do sofrimento humilhante do deserto, do desnível acentuado do Jordão.
- Que, com Ele, podemos superar algum fracasso ministerial, uma vida espiritual sem motivação e mesmo uma vida familiar sem sucesso.
- Que Deus age à medida que avançamos rumo às suas promessas e liberamos nosso coração a crer em sua Palavra empenhada a nós.
- Que devemos quebrar nossa resistência e oposição e abandonar tudo que nos escraviza em favor de uma obra maior que Deus quer realizar através de nós. Não permita que nada o impeça de conquistar as bênçãos do Senhor.
A terra prometida simboliza o lugar da vitória em Deus. É um lugar de conquistas espirituais. Um lugar para vencedores. É o seu lugar, o lugar da sua família, daqueles que você ama, do seu ministério. É lugar do povo de Deus.
Abandone a saudade do Egito, a obstinação de resistir à ação de Deus. Deixe de lado a insegurança do deserto, a incerteza do Jordão e venha agora para Gilgal. O altar de Deus é o lugar da sua bênção, da sua vitória, da realização de seus sonhos. Busque a renovação de seus dons e de seu ministério. Gilgal é o lugar de um recomeço com Deus. VEM.

www.iprb.org.br/

sexta-feira, maio 18, 2012

Com Voz de Adorador! Louve ao Senhor!


Louvem o Senhor, todas as nações; exaltem-no, todos os povos!
Porque imenso é o seu amor leal por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Aleluia!
Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.
O Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens?
O Senhor está comigo; ele é o meu ajudador. Verei a derrota dos meus inimigos.
Bendito é o que vem em nome do Senhor. Da casa do Senhor nós os abençoamos.
O Senhor é Deus, fez resplandecer sobre nós a sua luz. Juntem-se ao cortejo festivo, levando ramos até as pontas do altar.
Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!
Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.

 

quinta-feira, maio 10, 2012

O Veredito Decretado por Deus. VENCEDOR!


Não foi fácil mas o tempo da colheita chegou e da grande visitação do Senhor. Quantas lágrimas, quantas decepções, frustrações e medo, mas nada disso se compara a alegria de saber que vencemos todos os desafios e chegamos até o fim. Olhe para trás e veja o rastro de vitorias que você deixou! No momento das lutas parecia que não haveria um amanhã, que as esperanças haviam acabado, que o dia seguinte não era uma certeza, mas quando a noite cessou vimos nascer o Sol da Justiça que é Jesus, o Senhor. Fomos desafiados a ir até o tribunal de Deus e por semanas permanecemos ali até que nossas causas fossem julgadas e o veredicto fosse decretado por Deus - VENCEDOR.
Deus não desprezou nem as tuas lágrimas, cada uma delas falava de uma necessidade do seu coração e Deus recolheu uma a uma e com elas regou o campo da tua semeadura. É chegado o tempo, e como profetizamos o reino de Deus é chegado a nós! Juntamente com o Reino de Deus que é chegado vem também o poder para a reinar, e nós filhos de Deus reinaremos em vida através de Jesus Cristo nosso Senhor. Nossos projetos daqui para frente deverão serão feitos à partir do
padrão da grandeza de Deus e é dessa forma que eles se realizarão pelo mover das mãos de Deus 

Saiba que você é um vencedor, não desista, vai em nome do Senhor dos Exercito e Ele te dará vitoria.

alegrianoamanhecer.blogspot.com.br 

terça-feira, maio 08, 2012

Deus é Fiel!

Neste dia maravilhoso o senhor vem declarar tempo de mudanças em tua vida, pois a boa obra que fora iniciada por ele será completada, a honra do senhor se manifestará em tua vida ! o teu tempo de cantar chegou! O teu tempo de testemunhar é esse! O sinal que você pediu ao senhor te é dado nesta hora.

Talvez você estava com medo de realizar algo neste dia, mas quero te dizer que não temas, não olhes para trás e nem retrocedas porque Deus está colocando a CHAVE em tuas mãos que abrirá portas que ninguém fechará e fechará portas que ninguém abrirá ! você não precisa mais temer o tempo vindouro, não precisa mais se lamentar por algo que não aconteceu, você não precisa mais ficar ansioso ou nervoso com as más noticias, porque em tua vida acontecerá apenas as coisas que Deus te prometeu ! e isso é um fato que homem nenhum pode alterar, porque ninguém pode tirar de tua vida a marca da promessa feita pelas mãos do próprio Deus em tua alma, e você já é visto como o bendito e a bendita do senhor pela tua fidelidade para com o teu Deus.
Deus é Fiel!! Obrigada por essa palavra Senhor. obrigada por este dia.

segunda-feira, maio 07, 2012

Hoje é Aniversário do meu Pai.

 
Pai, Parabéns, que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida. Agradeço a Deus pela sua vida, sei que os planos de Deus não vão ser frustrados, tudo que prometeu vai se cumprir, pois Ele é fiel. Nos te amamos, Feliz Aniversário!
Um grande Beijo!!!



sexta-feira, maio 04, 2012

Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará."

         O escritor de Eclesiastes diz "quem olha para o vento", não fomos chamados para observar a força do vento e sim para olharmos o poder da semente que Deus colocou em nossas mãos. Isaque semeou em uma terra de fome, seca e colheu porque Ele tinha uma palavra de Deus.
A palavra que Deus nos dá é a única condição que precisamos para colher. 
        E "quem olha para as nuvens", fala de sermos pessoas naturais, que esperam condições favoráveis para obedecermos ao que Deus nos falou. Olhamos e pensamos: tem nuvem, então vai chover. Esperamos que as circunstâncias fiquem do nosso lado para então colhermos os resultados.
       Fé não é isto. Fé é lançar a semente independente do vento e das nuvens. Quem dá o crescimento é Deus, não importa se está chovendo ou não, pois não dependemos da chuva e sim da palavra de Deus em nosso íntimo.

      Lança sua semente e não se preocupe pois Deus é quem age, Ele é quem trabalha, e faz o impossível tornar possível para te abençoar. Quem fica olhando para as condições climáticas, não se move, não tem atitude, nada acontece em sua vida, seja ousado lance a semente e confie na palavra que Deus segredou em seu coração, Ela vai florescer e dar frutos para a Gloria do nome do Senhor Jesus!

Deus abençoe o seu dia!!

www.ipicascavel.com.br

quarta-feira, maio 02, 2012

O Segredo De Deus Para Uma Vida de Sucesso

Antes de lhe falar deste segredo, deixe-me contar o seguinte. Depois de Moisés morrer, Deus escolheu Josué para seu sucessor. este, estava receoso pois tinha de conduzir três milhöes de pessoas do Egipto para a Terra Prometida.

Então Deus ensinou-lhe um Grande Segredo para ele vencer, e este segredo é também para os nossos dias.

Josué 1:8 - "Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes, medita nele, dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho, e, então, prudentemente te conduzirás"

Onde diz "O Livro desta Lei" está a referir-se à Palavra de Deus. Deve ler e meditar no que está escrito na Bíblia, porque se fizer isto fará prosperar o seu caminho.

1º) Não se aparte da tua boca o livro desta lei

Veja! Não é Deus que fará prosperar o seu caminho, é você! "Então, FARÁS … ( Você fará ) prosperar o teu caminho

2º) Medita nele, dia e noite

Para fazer prosperar o seu caminho precisa de meditar e encher o coração com a Palavra de Deus para ficar a pensar o mesmo que Deus pensa, agir do mesmo modo que Deus agiria se estivesse em seu lugar. E, como Deus nunca falha irá ter o mesmo sucesso que Ele.

3º) Para que tenhas cuida de fazer …
Se você têm a Natureza de Deus e fôr em tudo imitador de Jesus, veja o que Ele diz: "Quem crer em mim, fará as mesmas obras que eu faço, e maiores ainda"

Onde Está O Segredo? NA PALAVRA DE DEUS

www.igrejamana.com