quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Determine em seu coração de seguir até o fim.

Pela manhã, eleve seu coração em cântico. Á noite, anuncie seus pedidos a mim. E minha paz guardará você e minha graça será o seu sustento.
Afasta-se dos caminhos divergentes: nunca tema em me seguir. Porque como o pastor leva suas ovelhas, você saberá que por certo que vou adiante. Levarei você para um lugar de pastagens verdejantes, de uma visão mais ampla, de maior produtividade e bênção abundante - e nada me impedirá de faze-lo.
Não olhe para os próprios pensamentos, mas ande no Espirito, assim cumprirá a obra que o Espirito Santo deseja fazer. Somente a eternidade revelará o fruto desse ministério oculto. Porque não labutamos no reino material e não trabalhamos com os elementos deste mundo; mas nosso trabalho ocorre no reino do Espirito, e as realizações não são julgadas pelo discernimento humano, mas serão revelada a luz da eternidade.
Portanto, seja diligente. Siga-me tão de perto, que não haja distancia entre nós. Ouça cuidadosamente a minha voz, para que não siga o seu próprio caminho. Porque a minha vereda se torna cada vez mais brilhante até chegar aquele dia. Determine em seu coração de me seguir até o fim, porque no fim está reservado um peso eterno de gloria mui excelente para aqueles que perseveraram.

Seja fiel ao Senhor, e Ele cumprirá o Desejo do seu coração, determine em seguir a Ele até o fim.


Deus abençoe sua vida neste dia!

Eloiza Siqueira


Vinde Amados Meus!

Nenhum comentário: