segunda-feira, setembro 14, 2015

3 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO DESISTIR


Quando Deus disse para Abraão e Sara que eles seriam pais já avançados em idade, eles não creram a ponto de ela sorrir quando ouviu a novidade.

Não creram por razões óbvias, pela idade, e, inclusive, a Sara já havia cessado os costumes das mulheres, ou seja, ela não ovulava mais, e como ter filhos nestas condições.

Deus fez uma promessa e, como Ele sempre cumpre as Suas promessas, no tempo determinado por Ele as coisas aconteceram.

Então, o primeiro motivo para você não desistir é ter a certeza absoluta que Deus cumprirá o que lhe foi prometido, muito embora, às vezes, tudo possa parecer sombrio, Ele é fiel e apesar de as circunstâncias mostrarem um quadro diverso, Ele fará valer a Sua palavra.

O segundo motivo é que nunca nos foi prometido que as coisas seriam fáceis, pelo contrário, tudo sempre será muito difícil, esta coisa de um Evangelho sem dificuldades é uma grande mentira, então o que se deve fazer é ter paciência e fé, pois o tempo de Deus não é o nosso e Ele tem planos que só se cumprirão na vida daqueles que souberem esperar.

O terceiro motivo, e muito difícil de o ser humano entender, é que, por vezes, ele ainda não está preparado para receber a bênção, é necessário um processo de aprendizado maior, para que se dê mais valor ao que se está recebendo, para que ninguém seja tomado pela soberba ou vanglória, para que se reconheça que a glória deva ser dada a Deus e para que os envolvidos amadureçam e se tornem pessoas melhores, de acordo com o plano de Deus.

Aqueles que desistem estarão interrompendo um processo em andamento e estarão perdendo a grande oportunidade de ver a Glória de Deus se manifestar em suas vidas. Pense

Bom Dia !

http://www.palavrafiel.com.br/3-motivos-fortes-para-voce-nao-desistir/ 

Nenhum comentário: