sexta-feira, março 14, 2014

O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. Salmos 16


A verdade é que todos temos pavor do imprevisível. Como saber se vou ser feliz no casamento ou, até, se, realmente, vou me casar? Será que vou conquistar a profissão que tanto almejo? Como saber que não tenho uma doença terminal? Dinheiro… Será que vou ter o suficiente? Perguntas sem respostas prontas, diante da perplexidade da vida e dos seus imprevistos. Sorte ou azar? Acaso ou propósito? Coincidência ou providência?

E por causa dessas incerteza encontramos ciganos na rua "querendo" trazer um pouco de "esperança" a pessoas que por eles passam, e também se aproveitando desse fato para conseguir uns trocados.  Só que um fato surpreendente é que minha Amiga Cantora Marta Lima, passando por uma Marechal onde lá estavam os famosos ciganos, que vem em sua direção e diz:
- Moça morena e bonita, deixe-me ler sua sorte? Marta Lima educadamente respondeu que sua sorte, já estava traçada, o meu amigo Jesus, já traçou para mim. Em seguida a mulher diz: Se sua sorte já esta traçada, então ore por mim?
Claro que sim respondeu Marta, então começou orar por aquela mulher ali mesmo na rua onde estavam, de repente foi cercada por mais quatro ciganas, que quando ela olhou para elas, estavam chorando e pedindo para que ela orasse para elas também. Gloria Deus!
Marta quando percebeu já estava ali na rua louvando a Deus, com canções proféticas para aquelas mulheres sedentas por Jesus, foi lindo o que Deus fez. Sua sorte foi mudada no Senhor Jesus.
Marta declara que por toda sua vida sempre vai louvar ao Deus que muda sorte, que dá esperança, amor e Fé!. 

A fé muda nossa maneira de encarar o que não podemos ver: Pela fé entendemos que o mundo foi trazido à existência pela Palavra de Deus”. Então, qual a única forma possível de se viver? Pela fé no Filho de Deus. Por isso, as Escrituras nos garantem que “o justo viverá pela sua fé” (Romanos 1:17). 
Até mesmo os ciganos com toda suas teorias reconheceram que o Senhor Jesus é o único que pode mudar a sua sorte e trazer a esperança de um amanhã melhor, e que se confiar lançando aos seus pés todas as suas ansiedades, só Ele pode cuidar.




Cantora Marta Lima
contatos: 
11 - 98291-9166 (tim)
11 - 97230-2988 (vivo)









Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo testemunho.