quinta-feira, abril 12, 2012

...A esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente. Salmo 9:18

O clamor da guerra diária não é forte o bastante para reprimir e destruir nossos sonhos, sele a promessa de Deus em seu coração, não sufoca a realidade da palavra de Deus, creia com alegria e tenha certeza que o que Deus prometeu é fato consumado, irá se cumprir...
Mas os pobres nunca serão esquecidos, nem se frustrará a esperança dos necessitados. Salmo 9:18

Quem compraria um mundo em tempo de Guerra? 
Só Jesus nos comprou e pagou um alto preço na cruz por nós, nos resgatou e nos fez filho de Deus, a nossa esperança tem que estar depositada Nele, crendo que vai realizar o impossível por nós.
Somos o povo da expectativa, que crê na possibilidade do sobrenatural a qualquer momento, e, que vive na perspectiva do reino de glória. A esperança é a riqueza daqueles que nada têm, mas que possuem tudo.
Portanto, lancemos mão da esperança proposta; "a qual temos por âncora da alma, segura e firme e que penetra além do véu, onde Jesus, como precursor, entrou por nós, tendo-se tornado sumo sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque" (Hb 6. 19, 20). A âncora segura e firme da alma do cristão é a esperança. Confie no Deus da promessa e do juramento. Ele é fiel e imutável. Deus empenhorou o seu próprio nome e é impossível que ele minta. Se você crer em Deus e na pessoa do seu único Filho, Jesus Cristo, então, a sua âncora se estende para além do véu, onde o sumo sacerdote eterno entrou.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário: