quarta-feira, novembro 16, 2011

Enquanto o milagre não vem! louve a Deus!


A minha maior dificuldade, era com o tempo de espera até o milagre chegar. Fiquei questionando Deus muitas vezes, perguntado o porque Ele estava permitindo eu passar por tantas coisas, e muitas sem explicação, angustia em meu peito, tristeza e dor, queria me livrar de todos aqueles sentimentos, porém não tinha o que fazer, tinha que esperar, sabia que Deus com um só toque poderia mudar toda a minha história, porém era necessário passar pelo teste do tempo para que Deus moldasse o meu carácter, moldasse o meu vaso. Eu sabia que Deus estava me testando porque um dia me entreguei a Ele, e disse que queria fazer sua vontade independente da minha, assim Deus me provou para saber se eu estava mesmo disposta a se entregar a esse pedido, ou se era só uma farsa.
Confesso que não foi fácil, mais em nenhum momento de dificuldade pensei em desistir de me submeter a vontade de Deus, o melhor que tinha a fazer era esperar as suas promessas se cumprirem. Foram cinco anos de lutas, mas em todas as batalhas Deus me fez mais do que vencedora.
Consegui passar chorando, berrando, cantando, passei pelo fogo, pelas águas, mas em nenhum momento Deus me desamparou, foi no período de deserto em que provei dos banquetes dos céus, Deus me levou a lugares que eu nunca imaginei ir, me sustentou com maná do céu, cuidou de mim e dos meus filhos como uma viúva pobre quase sem recursos para se manter e sem marido, Deus é Fiel.  Prosseguir confiante a espera do meu milagre, porque Deus havia me prometido restituição, porém era só uma questão de tempo, e como é difícil ter que esperar, mesmo contra a esperança temos que esperar.
O nosso tempo não é o tempo de Deus, por isso se submeta ao tempo de Deus, e passe a desfrutar de cada minuto de espera e viva intensamente, pois quando a promessa chegar não vai mais se lembrar dos dias de espera, como Abraão, quando segurou sua promessa em seus braços, esqueceu do período da longa espera, e glorificou o nome do Senhor Deus Todo Poderoso.

Enquanto o milagre não vem, Louve a Deus, viva a cada minuto de espera intensamente, Pois Deus esta trabalhando em teu favor.

Bom dia!

Eloiza Siqueira

Nenhum comentário: