quarta-feira, novembro 23, 2011

A Hora da Colheita!


Nos não vamos ficar o tempo todo só preparando a terra e semeando e regando, envolvido só no trabalho árduo, há tempo para todas as coisas diz a bíblia, o tempo de preparar a terra, o tempo de plantar, o tempo de regar e o tempo de colher, hoje é sobre o tempo de colher que quero falar, ele vai chegar, se cuidar bem do seu campo esperando no Senhor que da vida as plantas para que cresçam e água para regar a sua terra, o seu campo vai florescer, só não podemos desistir, enquanto não vemos na terra um verdinho de esperança nascendo, devemos continuar ali esperando que sua semente vai brotar, seu campo vai florescer e a hora da colheita vai chegar.
A semente esta ali, foi você mesmo quem a depositou na terra, então não tem porque não produzir. Saiba que o Senhor que cuida da nossa semente, que dá vida a planta, Ele esta fazendo o seu papel com perfeição! Não tem com que se preocupar, tem que descansar que o seu campo vai florescer, a hora da colheita vai chegar!
Quando a colheita chegar, não vai mais lembrar dos dias de sol, da chuva e das dificuldades, a tua sorte Deus vai restaurar, os teus sonhos vão reviver, em Cristo vai se fortalecer, porque a hora de colher vai chegar, com alegria um novo cântico a Deus vai exaltar. Prepare a festa da colheita para agradecer a Deus pelos seus grandes feitos, e por ter feito melhor do que pediu e esperou.

Deus abençoe!


Eloiza Siqueira

Nenhum comentário: