sexta-feira, novembro 18, 2011

Se Renda a vontade de Deus!!


Temos a convicção das promessas de Deus nas nossas vidas, o Espírito Santo a todos os instante esta nos confirmando isso, sempre ministrando palavras de conforto, para que possamos prosseguir sem desistir, quando vem um pensamento que ameaça roubar a nossa fé, a nossa esperança, o Espírito Santo esta ali, para nos animar, nos fortalecer, para nos fazer caminhar. Gloria a Deus por este Consolador maravilho que não nos desampara, por isso firme e confiante vamos caminhar, crendo que o milagre Deus vai realizar.
Passei por um processo, acredito de renovação, assim como faz a águia quando esta trocando suas penas, seu bico, renovando suas forças para uma vida nova, foi mais ou menos assim, dolorido, porém necessário, Caí em uma cama com uma pneumonia, fiquei 30 dias neste processo, porém, ali o Senhor falou comigo, mudou minha forma de pensar, me fez ver valores em coisas que jã não tinha mais importância pra mim. Deus me renovou e me fez melhor, hoje estou curada graças a Deus, vejo que o processo foi necessário.
Para que possamos dar voos de vitórias, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causam dor, desprender do passado, “o passado passou”, agora temos que olhar para Cristo o nosso Alvo e prosseguir.
Somente quando nos livramos do peso do passado é que podemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação Espiritual e a dependência de Deus nos trás, busque estar dentro da vontade de Deus, mesmo aquilo que você diz não querer, observe se a vontade de Deus não esta em abrir mão disto também, falo por mim, que tomei a decisão de me separar do meu marido, e disse pra mim mesmo que não queria mais esse casamento, de jeito nenhum, foi então que o processo de renovação me fez ver que a vontade de Deus estava na restauração do meu casamento, e me entreguei a sua vontade, fazem 12 meses que renovei o meus votos matrimonias com meu marido e Deus tem me dado coisas surpreendentes, uma casa nova, uma família restaurada, Deus tem trabalho tanto na minha vida como na vida do meu esposo e nos dado grandes vitórias.

Se você quer ter voos alto de vitórias precisa se render a vontade de Deus, Se renda ao Senhor que fará o melhor para a tua vida.

Deus abençoes,

Bom dia !!

Nenhum comentário: