segunda-feira, novembro 14, 2011

Tempo de aprovação!

Quem nunca passou pelas fases de aprovação de um obreiro? É quando estamos na roda do Oleiro, sendo preparado para nos tornar vasos de honra, é nesses momentos que aprendemos a glorificar a Deus por todas as coisa que Ele faz por nós, é nesse momento que conhecemos o verdadeiro AMOR DE DEUS, percebemos o quanto Deus se preocupa conosco, o quanto Deus nos ama e o quanto Ele se importa em nos formar em Obreiros aprovados com grande valor.
Passar por este processo de aprovação pode parecer não muito fácil, mas é quando Deus esta aperfeiçoando o nosso caráter, esta nos ensinando a ser totalmente dependente Dele. Passei por esse processo, confesso que foi difícil, mas em nenhum momento Deus me desamparou, esteve ao meu lado todos os dias de forma extraordinária, ao final pude dizer como Jó, "eu só Te conhecia de ouvir falar, mas hoje os meus olhos te vêem", isso é tremendo, Glorifico a Deus, louvo ao seu nome, porque Deus é tremendo e tem feito grandes coisa na minha vida. 
Gostaria de te dizer que não importa a fase do processo que você esteja, Deus é fiel, Ele não desampara os seus filhos, e vai te levar a grandes experiências sobrenaturais. Confia no Senhor Jesus, que esta a cada dia te conduzindo a caminhos eternos de Salvação, Ele vai te fazer triunfar em todas as tuas dificuldades. 

Não desista,

Entrega o seu caminho ao Senhor confia Nele, e o mais Ele tudo fará!

Um abraço


Eloiza Siqueira

Nenhum comentário: