sábado, novembro 26, 2011

Eu vi o Senhor!

Queria compartilhar uma palavra com você em João 20:18, onde Maria Madalena disse que viu o Senhor. Observo neste texto o desespero daquela mulher ao buscar o Mestre no sepulcro, ela chega e vê a pedra da porta tumulo removida, o lençol dobrado a parte, e onde esta o Mestre? Quem levou o Mestre? Maria chorou! Chorando Ela se abaixa para olhar dentro do túmulo, talvez para se certificar se o mestre realmente não estava ali, ela olha e vê dois anjos que lhe pergunta: Porque choras? 
Maria com coração cheio de tristeza, achava que havia perdido o Mestre e talvez que nunca mais O veria, achou que tudo estava acabado, seus sonhos e as suas promessas, sem vida e sem esperança em sua voz ela responde: Levaram meu Senhor e não sei onde o puseram! Porém, voltando para traz, olha vê um Homem em pé que também lhe pergunta: Mulher porque choras? Ela confundindo aquele Homem com o jardineiro e com lágrimas nos olhos diz: Senhor onde O colocou? Diga e eu O levarei! Aquele Homem a chama pelo nome que diz: MARIA! Imagino a explosão de alegria que aconteceu em seu coração naquele momento, No mesmo instante reconheceu a voz do Mestre...Gloria Deus, Ela voltando a Ele diz: RABONI! que quer dizer MESTRE!!!! Você consegue se imaginar nessa situação, ouvindo a voz do Mestre te chamando pelo nome! Isso é lindo! Maravilhoso! É uma emoção sem explicação! e uma coisa de tirar o folego, e algo lindoooo!
Reconheceu a voz do Mestre, a alegria tomou o lugar da tristeza, a esperança em seus olhos voltou a brilhar, a promessa da Redenção esta em pé, Cristo esta vivo, Ele Ressuscitou!!!!! Gloria a Deus!!! Logo o Mestre deu a ela uma missão de anunciar á seus irmãos que Ele vai subir para o meu Pai e Pai de vocês, o meu Deus e  DEUS de vocês   Versículo17. É lindo quando Jesus diz isso a Maria Madalena, ele nos inclui a sua família, no seus planos, me inclui na família de Deus, me deu liberdade para chamar Deus de "MEU PAI", uffffa!! isso é maravilhoso, quando eu li isso na bíblia eu me emocionei muito, tem um sabor  inexplicável, é simplesmente lindo! 
Imagino que Maria Madalena, saiu correndo para dar logo as boas novas para seu povo, EU VI O SENHOR!!!!!!!!! aquilo que não tinha mais esperança, não tinha vida, estava em seus lábios vivos, com muita alegria, Ele Ressuscitou!!! Esta Vivo! Enche o nosso coração de alegria, arde de tanta emoção por essa palavra.
As vezes estamos assim como Maria, não lembramos das promessas, não temos mais esperança, estamos a porta do tumulo, chorando, enterrando nossos sonhos, nossos projetos, nossas vidas, enquanto Jesus já havia dito que ainda que esteja morto VIVERÁ!!!! Querido o Mestre esta te chamando pelo nome! Maria! João! Ei lembra das promessas, Estou vivo! Quem fez as promessas é Fiel para cumpri-las! Vai anunciar as boas novas que Cristo esta vivo, Ele vai fazer teus sonhos realizar os desejos do teu coração. Há esperança para o teu futuro, que nessa manhã você possa ver o Senhor e que suas promessas sejam renovadas em seu coração, Adore ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores Ele esta vivo!!!!!


Deus te Abençoe!


Eloiza Siqueira

Nenhum comentário: